Tudo Sobre Política

“Meu voto é do Lula, com ou sem aliança”, diz Kalil, candidato do PSD ao governo de Minas

Publicados

Tudo Sobre Política

“Ele é o melhor candidato à Presidência da República”, afirmou o ex-prefeito de BH e pré-candidato a governador, durante visita a Juiz de Fora – Foto: Divulgação | Ricardo Stuckert

Brasil 247 – O ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD), pré-candidato ao governo de Minas, declarou nesta sexta-feira (13), em Juiz de Fora, que votará no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para presidente nas eleições de outubro. 

“Eu já disse antes. Independentemente de aliança, do que eu pense ou não pense. Se for feita ou não for feita a aliança. Eu tenho um jeito de pensar, o que é o governo e o que é governar. E eu não posso aqui dizer, porque não vai dar certo ou vai dar certo… eu mentir e dizer aqui que ele não é bom candidato. Ele é o melhor candidato à Presidência da República”, disse Kalil, em referência a Lula. “Infelizmente, se não der, não deu. Mas meu voto é do presidente Lula”, disse.

O PSD e o PT vivem um impasse na definição de um palanque único no estado. O PSD quer indicar o nome de Alexandre Silveira (PSD) à reeleição ao Senado e o PT anunciou que tem candidato próprio para a vaga, que é o deputado Reginaldo Lopes.

Leia Também:  Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro derruba mais nove vetos do governo a projetos aprovado na casa

O apoio dos candidatos presidenciais pode ser o fator definitivo nas eleições para o governo de Minas Gerais. 

Segundo pesquisa Quaest/Modal divulgada nesta sexta-feira, 13,  Romeu Zema (Novo) lidera com 41% das intenções de voto. Ele é seguido por Alexandre Kalil (PSD), que aparece com 30%. Carlos Viana, do PL de Jair Bolsonaro, tem 9% dos votos. Brancos e nulos somam 11% e 10% estão indecisos. 

No entanto, Felipe Nunes, diretor da Quaest, ressaltou que apesar da estabilidade de Zema na liderança, o cenário pode mudar nos próximos meses, quando o apoio dos candidatos a presidente às candidaturas for consolidado.

“O melhor cabo eleitoral em Minas neste momento é o ex-presidente Lula”, escreveu Nunes, no Twitter.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo Sobre Política

Ex-presidente Lula avisa: luz vai ficar muito mais cara para os Brasileiro com venda da Eletrobrás

Publicados

em

O Brasil vai perder sua soberania e segurança energética caso a Eletrobrás seja privatizada, afirmou o ex-presidente Lula – Foto: Reuters

Brasil  247 – As contas de luz devem ficar mais caras e o Brasil vai perder sua soberania e segurança energética caso a Eletrobrás seja privatizada, afirmou o ex-presidente Lula ao comentar o processo de venda da maior empresa de geração de energia do País.

Lula avisou no Twitter: “as contas de luz devem ficar ainda mais caras”. “Só que quem não sabe governar tenta vender empresas estratégicas, ainda mais correndo para vender em liquidação”, escreveu. 

O Tribunal de Contas da União (TCU) pode aprovar hoje a venda da Eletrobrás. Com isso, Jair Bolsonaro pretende acelerar a entrega da empresa ao setor privado – uma das metas da chamada “ponte para o  futuro”, a agenda econômica do golpe contra Dilma Rousseff.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Lula será candidato de um grande movimento para derrotar Bolsonaro", afirma Gleisi Hoffmann
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA