Política

Deputada diz que Bolsonaro foi aplaudido em escola e funcionárias desmentem: “isso não aconteceu, é mentira”

Publicados

Política

A bolsonarista Alê Silva viralizou nas redes após o desmentido

Brasil 247 – A deputada federal Alê Silva (Republicanos) viralizou nas redes após contar um história “emocionante’ de que Bolsonaro foi aplaudido pelos estudantes com lágrimas, durante sua visita na escola de Vargem Grande, e ser desmascarada por pessoas que estavam no local. 

“Hoje estive numa escola estadual na cidade de Vargem Alegre. Jovens entre 16 e 17 anos não me conheciam. Quando souberam que sou deputada, começaram a gritar: Bolsonaro! Aqui somos Bolsonaro! Foi difícil conter a emoção. Daí eu gritei: Também sou Bolsonaro!”, relatou a bolsonarista. 

Na sequência, a internauta Cíntia Soares desmentiu a postagem: “Desculpa deputada, mas eu trabalho lá e isso não aconteceu”. 

Outra internauta, Urlênise, também alegou estar no local durante a passagem da deputada desmentiu a história. “Estávamos lá.  Realmente não ouve esses gritos.Triste usar as redes sociais para mentir”, disparou.

Veja:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Capacho de Bolsonaro: Queiroga diz que Michelle Bolsonaro é “mãe de todos os brasileiros”
Propaganda

Política

Ciro Gomes perde debate para Duvivier e tem mais menções negativas nas redes após o evento

Publicados

em

Diretor da Quaest aponta que as menções a Ciro Gomes aumentaram nas redes sociais, mas foram mais negativas – Foto: Reprodução

Brasil 247 – O pré-candidato à presidência pelo PDT, Ciro Gomes, perdeu o debate, na sexta-feira, 20, com o humorista Gregório Duvivier, segundo dados levantados pela Quaest, e divulgados pelo diretor do instituto de pesquisa, Felipe Nunes, nas redes sociais neste sábado, 21

“O que é inequívoco é que Ciro Gomes conseguiu esquentar a noite fria de 20/05. A média de menções ao seu nome passou de 25 mil para quase 90 mil”, comentou.

“O que Ciro não conseguiu fazer, no entanto, foi provocar uma mudança no sentimento digital das pessoas sobre ele. No começo da semana, o percentual de menções positivas foi de 28%, após o debate, ele chegou a 19%”, concluiu.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Datafolha: Lula lidera a corrida ao Palácio do Planalto com 43% e Bolsonaro tem 26%, de intenções de voto
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA