Polícia

Vídeo mostra casal quebrando clínica odontológica por desconfiar que a dentista tenha “colocado um chip no seu dente”

Publicados

Polícia

Marido quebra recepção de clínica em BH após companheira reclamar de dor de dente – Foto: Reprodução- TV Globo

A proprietária da clínica odontológica de Belo Horizonte que teve a recepção quebrada negou que tenha implantado qualquer tipo de chip na paciente Kênia Aparecida de Sá, de 27 anos. Nessa quarta-feira (8), a mulher e o marido danificaram vários objetos do local (veja no vídeo abaixo).  A reportagem é do portal G1.

De acordo com a dona do espaço, que não quis se identificar, Kênia esteve na clínica em 2018, quando precisou colocar “um núcleo metálico e uma coroa total no dente”. Em janeiro deste ano, a mulher retornou para extrair o dente afirmando que tinha um “corpo estranho” nele. Um dos dentistas disse que não retiraria o dente, porque ele estava perfeito.

No entanto, o casal insistiu e retornou depois de 15 dias, quando a mulher assinou um termo afirmando que queria a extração de toda forma – o que foi feito.

A proprietária disse que, dias depois, Kênia e o marido voltaram mais uma vez, “fizeram barraco” e falaram do chip. A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.

Leia Também:  Vídeo: Historiador Marco Antônio Villa diz que Bolsonaro é um criminoso, genocida, vagabundo, corrupto, bandido e ladrão

Depois de meses, o casal retornou nessa quarta-feira (8) pedindo para falar com um dos representantes do local, que não estava. Durante a confusão, os dois teriam ameaçado funcionárias de morte.

Veja o Vídeo:

Diante da situação, o prédio em que fica a clínica agora deve instalar uma catraca e itens de segurança.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que “houve um registro, em janeiro deste ano, feito por uma representante da clínica, e, pelo relato, a princípio, sem constatação de conduta criminosa”. 

Sobre a confusão desta quarta-feira, a polícia disse que instaurou inquérito para apurar os fatos e a investigação tramita na 2ª Delegacia de Polícia Civil Centro. “Sobre a intimação de envolvidos, a PCMG não divulga essas informações, nem de oitivas nem em relação a diligências a serem realizadas para não comprometer a investigação”.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma funcionária contou que o casal chegou ao local, nessa quarta-feira (8), na Rua dos Guajajaras, bairro de Lourdes, procurando por um dentista. 

Ao ser informado que o profissional estava no horário de almoço, o suspeito alegou que ele “havia implantado um chip na boca de sua esposa em data passada e que a companheira estava sentindo muita dor”.

Durante a conversa, a paciente reclamou mais uma vez, momento em que o homem deu um soco no braço de uma funcionária, conforme o registro policial, e passou a quebrar tudo.

Equipamentos que estavam na recepção foram danificados – Foto: Redes Sociais / Reprodução

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar prende homem suspeito de matar pai e mãe com marreta após discussão em São Gonçalo, no Rio de Janeiro

Publicados

em

Agentes do Segurança Presente prendem acusado de matar os pais  – Foto: Reprodução

Um homem foi preso nesta segunda-feira (4), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, suspeito de matar os pais com uma marreta.

De acordo com a Polícia Militar, homens do 7ºBPM (São Gonçalo) foram acionados para ir ao bairro Sacramento para verificar uma ocorrência de homicídio. No local, os policiais encontraram duas vítimas.

Instantes depois, o suspeito de cometer o crime foi detido por uma equipe do Segurança Presente, em uma galeria comercial, no bairro Pacheco. No local, ele comprou chinelos e entrou em uma barbearia.

Segundo os agentes, ele estava confuso, não respondeu a nenhuma pergunta e tentou fugir. Ele estava com R$ 4.200 em espécie, um celular, documentos da Previdência Social e cartões de banco de uma das vítimas.

O homem foi levado para a 74ª DP, em Alcântara, onde foi preso em flagrante. Segundo informações iniciais, ele teria cometido o crime após discutir com o pai e a mãe e sob o efeito de drogas.

Leia Também:  Vídeo mostra imagens fortes do momento em que quatro homens são metralhados por grupo rival

Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) já estão fazendo diligências para esclarecer os fatos. Do G1 Rio

Suspeito de matar os pais com marreta foi preso em uma galeria comercial em São Gonçalo – Foto: Reprodução

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA