Polícia
Polícia Militar prende outros dois suspeitos de operarem drone que atirou fezes e urina em ato de Lula e Alexandre Kalil
Polícia
Suspeitos foram interrogados e liberados após assinatura do Termo Circunstanciado de Ocorrência, mas devem seguir à disposição da Justiça para prestar novos depoimentos – Foto: Reprodução / Twitter
A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (15), mais dois suspeitos de atirarem fezes com um drone em evento promovido pelo ex-presidente Lula (PT) e o ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD) em Uberlândia, Minas Gerais. A informação é do jornal Estado de Minas.
De acordo com a reportagem, o drone teria saído de um condomínio próximo ao centro universitário onde o encontro foi sediado. Já na noite de ontem, o primeiro suspeito havia sido detido após pessoas presentes no evento seguirem o caminho do drone até o pouso e chamarem agentes de segurança.
Detidos, os suspeitos foram dirigidos à delegacia e prestaram depoimento. Após assinarem o Termo Circunstanciado de Ocorrência, foram liberados, mas devem seguir à disposição da Justiça para mais um interrogatório.

Polícia
Polícia Militar prende homem suspeito de matar pai e mãe com marreta após discussão em São Gonçalo, no Rio de Janeiro
Agentes do Segurança Presente prendem acusado de matar os pais – Foto: Reprodução
Um homem foi preso nesta segunda-feira (4), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, suspeito de matar os pais com uma marreta.
De acordo com a Polícia Militar, homens do 7ºBPM (São Gonçalo) foram acionados para ir ao bairro Sacramento para verificar uma ocorrência de homicídio. No local, os policiais encontraram duas vítimas.
Instantes depois, o suspeito de cometer o crime foi detido por uma equipe do Segurança Presente, em uma galeria comercial, no bairro Pacheco. No local, ele comprou chinelos e entrou em uma barbearia.
Segundo os agentes, ele estava confuso, não respondeu a nenhuma pergunta e tentou fugir. Ele estava com R$ 4.200 em espécie, um celular, documentos da Previdência Social e cartões de banco de uma das vítimas.
O homem foi levado para a 74ª DP, em Alcântara, onde foi preso em flagrante. Segundo informações iniciais, ele teria cometido o crime após discutir com o pai e a mãe e sob o efeito de drogas.
Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) já estão fazendo diligências para esclarecer os fatos. Do G1 Rio
Suspeito de matar os pais com marreta foi preso em uma galeria comercial em São Gonçalo – Foto: Reprodução
-
Tudo Sobre Política5 dias atrás
Pesquisa Datafolha: Ex-presidente Lula abre larga e decisiva vantagem de 13 pontos sobre Bolsonaro em São Paulo
-
Política Mundo7 dias atrás
Chanceler da Bolívia convoca embaixador brasileiro após Bolsonaro oferecer asilo a ex-presidente Jeanine Áñez
-
Polícia7 dias atrás
Suspeita de dar o golpe “boa noite, Cinderela” e roubar quase R$ 10 mil via PIX é presa em Copacabana, no Rio de Janeiro
-
Tudo Sobre Política5 dias atrás
Lula diz que vai fazer governo de transição: ‘não quero pensar em reeleição; vou governar por quatro anos’