Polícia
Polícia Militar prende homem suspeito de matar pai e mãe com marreta após discussão em São Gonçalo, no Rio de Janeiro
Polícia
Agentes do Segurança Presente prendem acusado de matar os pais – Foto: Reprodução
Um homem foi preso nesta segunda-feira (4), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, suspeito de matar os pais com uma marreta.
De acordo com a Polícia Militar, homens do 7ºBPM (São Gonçalo) foram acionados para ir ao bairro Sacramento para verificar uma ocorrência de homicídio. No local, os policiais encontraram duas vítimas.
Instantes depois, o suspeito de cometer o crime foi detido por uma equipe do Segurança Presente, em uma galeria comercial, no bairro Pacheco. No local, ele comprou chinelos e entrou em uma barbearia.
Segundo os agentes, ele estava confuso, não respondeu a nenhuma pergunta e tentou fugir. Ele estava com R$ 4.200 em espécie, um celular, documentos da Previdência Social e cartões de banco de uma das vítimas.
O homem foi levado para a 74ª DP, em Alcântara, onde foi preso em flagrante. Segundo informações iniciais, ele teria cometido o crime após discutir com o pai e a mãe e sob o efeito de drogas.
Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) já estão fazendo diligências para esclarecer os fatos. Do G1 Rio
Suspeito de matar os pais com marreta foi preso em uma galeria comercial em São Gonçalo – Foto: Reprodução

Polícia
Moradores registram tiroteio em bairros de Maricá, RJ, durante confronto entre facções criminosas rivais
Um jovem de 20 anos foi sequestrado enquanto saía do trabalho e passou a noite sob poder dos bandidos. Segundo a família da vítima, jovem foi liberado na manhã deste sábado (6) – Foto: Reprodução
Moradores de Maricá, na Região Metropolitana do Rio, estão vivendo momentos de tensão neste fim de semana. Na noite desta sexta-feira (5), moradores relataram que foi possível ouvir tiros em algumas localidades.
O confronto ocorre por conta de uma facção criminosa que está tentando se instalar na cidade e iniciou o ataque contra uma outra facção que já está estabelecida na região.
Um jovem de 20 anos que estava saindo do trabalho foi sequestrado no bairro do caju e passou a noite sendo feito de escudo humano pelos criminosos. De acordo com o relato da tia do jovem ao g1, ele foi liberado pelos bandidos na manhã deste sábado. A família foi à delegacia de Maricá, onde o jovem prestou o primeiro depoimento, e depois seguiu para a delegacia de Niterói para registrar o flagrante.
Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra quando um grupo de criminosos passa em uma rua da cidade. As imagens registraram o grupo armado e usando roupas camufladas.
Durante uma ação realizada na tarde deste sábado (6), dois policiais foram baleados em um confronto com criminosos. Segundo a Prefeitura de Maricá, um dos policiais foi atingido na cabeça e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. O outro foi atingido por estilhaços, passou por exames e foi liberado. Rodrigo Marinho e Bianca Chaboudet, G1 Rio
Câmera de segurança registrou grupo de homens armados e com roupas camufladas em rua de Maricá, no RJ – Foto: Reprodução / Redes sociais
-
Política de Brasília5 dias atrás
Deputado afirmou que é preciso demonstrar que “Bolsonaro não constrói nenhuma perspectiva de melhoria no médio e longo prazo”
-
Política5 dias atrás
MDB da família Sarney: Eleições em estados do Nordeste têm reviravoltas com alianças inesperadas
-
Tudo Sobre Política5 dias atrás
Lula promete reajuste do Imposto de Renda para trabalhadores. Promessa de Bolsonaro em 2018 foi descumprida
-
Mundo5 dias atrás
Veja o Vídeo: Incêndio se espalha por tanques de petróleo da cidade de Matanzas, em Cuba após queda de raio