Polícia

Homem conhecido como “Rouba Cena” é preso pela Polícia Civil por roubo de carga no Rio de Janeiro

Publicados

Polícia

Traficante “Rouba Cena” foi preso pela 35 DP do Rio – Foto: Reprodução

O traficante Jeferson Dias Lino, conhecido como “Rouba Cena”, que foi preso pela Polícia Civil, tem mais de 40 passagens pela polícia por diversos crimes e estava foragido da Justiça por ter sido condenado por envolvimento com o tráfico de drogas.

Contra ele também havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado.

Segundo a polícia, Jeferson é também um dos principais responsáveis por roubos de carga na Zona Oeste do Rio.

De acordo com a corporação, após levantamento de informações e trabalho de inteligência, agentes da 35ª DP (Campo Grande) descobriram que o acusado estava se escondendo em outra comunidade em Campo Grande, também na Zona Oeste. Fonte: G1 Rio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acreano de 19 anos, há 4 dias está desaparecido em Macaé, no Rio de Janeiro: "Quero saber se meu filho está vivo ou morto"
Propaganda

Polícia

Polícia Militar prende homem suspeito de matar pai e mãe com marreta após discussão em São Gonçalo, no Rio de Janeiro

Publicados

em

Agentes do Segurança Presente prendem acusado de matar os pais  – Foto: Reprodução

Um homem foi preso nesta segunda-feira (4), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, suspeito de matar os pais com uma marreta.

De acordo com a Polícia Militar, homens do 7ºBPM (São Gonçalo) foram acionados para ir ao bairro Sacramento para verificar uma ocorrência de homicídio. No local, os policiais encontraram duas vítimas.

Instantes depois, o suspeito de cometer o crime foi detido por uma equipe do Segurança Presente, em uma galeria comercial, no bairro Pacheco. No local, ele comprou chinelos e entrou em uma barbearia.

Segundo os agentes, ele estava confuso, não respondeu a nenhuma pergunta e tentou fugir. Ele estava com R$ 4.200 em espécie, um celular, documentos da Previdência Social e cartões de banco de uma das vítimas.

O homem foi levado para a 74ª DP, em Alcântara, onde foi preso em flagrante. Segundo informações iniciais, ele teria cometido o crime após discutir com o pai e a mãe e sob o efeito de drogas.

Leia Também:  Delegado da Polícia Federal é rebaixado de cargo após investigar Jair Renan Bolsonaro, o filho do presidente

Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) já estão fazendo diligências para esclarecer os fatos. Do G1 Rio

Suspeito de matar os pais com marreta foi preso em uma galeria comercial em São Gonçalo – Foto: Reprodução

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA