Polícia

Em fúria, homem destrói veículo a pauladas após pegar a esposa dentro de carro com pé de pano na praia do Maracanã

Publicados

Polícia

Ao descobrir a suposta traição, o homem surtou e destruiu todo o carro – Foto: Reprodução

Casos de traição são comuns. Muitos ao flagrarem o companheiro praticando atos carnais não conseguem se controlar. Alguns podem até se tornar violentos. Foi o que aconteceu com um homem que flagrou a esposa que estaria, supostamente, com o amante dentro do carro.

A confusão chamou a atenção de quem passava pela praia do Maracanã, perímetro urbano de Santarém, no oeste do Pará, na tarde deste sábado (2).

Um homem, com um pedaço de pau, destruía vigorosamente um carro no estacionamento.

O homem teria flagrado a esposa com outro dentro do veículo. No vídeo, a mulher ainda tenta convencer o marido a não destruir o carro, mas não teve jeito.

As imagens foram feitas por pessoas que passavam no local no momento do quebra-quebra. O veículo ficou completamente destruído. Leia a matéria completa no portal DOL

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Chifre: Marceneiro salva casal de amantes da morte após esposa chegar armada em motel do Acre
Propaganda

Polícia

Moradores registram tiroteio em bairros de Maricá, RJ, durante confronto entre facções criminosas rivais

Publicados

em

Um jovem de 20 anos foi sequestrado enquanto saía do trabalho e passou a noite sob poder dos bandidos. Segundo a família da vítima, jovem foi liberado na manhã deste sábado (6) – Foto: Reprodução

Moradores de Maricá, na Região Metropolitana do Rio, estão vivendo momentos de tensão neste fim de semana. Na noite desta sexta-feira (5), moradores relataram que foi possível ouvir tiros em algumas localidades.

O confronto ocorre por conta de uma facção criminosa que está tentando se instalar na cidade e iniciou o ataque contra uma outra facção que já está estabelecida na região.

Um jovem de 20 anos que estava saindo do trabalho foi sequestrado no bairro do caju e passou a noite sendo feito de escudo humano pelos criminosos. De acordo com o relato da tia do jovem ao g1, ele foi liberado pelos bandidos na manhã deste sábado. A família foi à delegacia de Maricá, onde o jovem prestou o primeiro depoimento, e depois seguiu para a delegacia de Niterói para registrar o flagrante.

Leia Também:  Câmera de segurança registra quando menina de 9 anos é baleada no olho na Vila Kennedy, Rio de Janeiro

Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra quando um grupo de criminosos passa em uma rua da cidade. As imagens registraram o grupo armado e usando roupas camufladas.

Durante uma ação realizada na tarde deste sábado (6), dois policiais foram baleados em um confronto com criminosos. Segundo a Prefeitura de Maricá, um dos policiais foi atingido na cabeça e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. O outro foi atingido por estilhaços, passou por exames e foi liberado. Rodrigo Marinho e Bianca Chaboudet, G1 Rio

Câmera de segurança registrou grupo de homens armados e com roupas camufladas em rua de Maricá, no RJ – Foto: Reprodução / Redes sociais

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA