Polícia

Duas mulheres foram encontradas mortas, carbonizadas, em um apartamento de luxo, na zona sul do Rio de Janeiro

Publicados

Polícia

Martha Pontes e Alice da Silva estavam no Flamengo, na zona sul do Rio; filho de uma delas alega que pintores já haviam feito ameaças – Foto: Reprodução TV Globo

Metrópoles – Duas mulheres foram encontradas mortas, carbonizadas, em um apartamento de luxo no Flamengo, na zona sul do Rio. Segundo o filho de uma delas, pintores haviam ameaçado e roubado a dona da residência.

De acordo com o Bom Dia Rio, da TV Globo, Diogo Fernandes é filho da diarista Alice Fernandes da Silva, de 51 anos, que fazia faxina na casa de Martha Maria Lopes Pontes, de 77.

Imagens de câmeras de segurança do prédio mostram dois homens entrando no edifício por volta das 13h. Os dois seriam pintores que já haviam prestado serviços para Martha.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 16h55 de quinta-feira (9/6) para a ocorrência de incêndio no 12º andar de um edifício da Avenida Rui Barbosa.

No local, homens dos quartéis do Catete e do Humaitá encontraram as duas mulheres mortas. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é detida após esfaquear companheiro na Praia do Forte, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro
Propaganda

Polícia

Polícia Militar prende homem suspeito de matar pai e mãe com marreta após discussão em São Gonçalo, no Rio de Janeiro

Publicados

em

Agentes do Segurança Presente prendem acusado de matar os pais  – Foto: Reprodução

Um homem foi preso nesta segunda-feira (4), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, suspeito de matar os pais com uma marreta.

De acordo com a Polícia Militar, homens do 7ºBPM (São Gonçalo) foram acionados para ir ao bairro Sacramento para verificar uma ocorrência de homicídio. No local, os policiais encontraram duas vítimas.

Instantes depois, o suspeito de cometer o crime foi detido por uma equipe do Segurança Presente, em uma galeria comercial, no bairro Pacheco. No local, ele comprou chinelos e entrou em uma barbearia.

Segundo os agentes, ele estava confuso, não respondeu a nenhuma pergunta e tentou fugir. Ele estava com R$ 4.200 em espécie, um celular, documentos da Previdência Social e cartões de banco de uma das vítimas.

O homem foi levado para a 74ª DP, em Alcântara, onde foi preso em flagrante. Segundo informações iniciais, ele teria cometido o crime após discutir com o pai e a mãe e sob o efeito de drogas.

Leia Também:  Governador Cláudio Castro lidera no Rio de Janeiro, com Freixo em segundo e Rodrigo Neves em terceiro

Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) já estão fazendo diligências para esclarecer os fatos. Do G1 Rio

Suspeito de matar os pais com marreta foi preso em uma galeria comercial em São Gonçalo – Foto: Reprodução

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA