Polícia

Dois homens são mortos pela PM no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo, após tentativa de roubo a policial

Publicados

Polícia

Ocorrência aconteceu na Rua Henrique Sam Mindlin e, segundo a SSP, outros 2 indivíduos que participaram do crime conseguiram fugir –  Foto: Isabela Diógenes / EPTV

Dois suspeitos morreram na madrugada desta sexta-feira (20) após entrarem em confronto com policiais militares durante uma tentativa de roubo a um agente da PM no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo.

A ocorrência aconteceu na Rua Henrique Sam Mindlin e, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), outros dois indivíduos que participaram do crime conseguiram fugir.

As armas de fogo envolvidas na ação foram apreendidas e foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e o IML.

O caso foi registrado pelo 47º DP do Capão Redondo e é investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil (DHPP).

Segundo a SSP, diligências estão sendo realizadas para localizar os outros suspeitos foragidos. A Polícia Militar também apura os fatos por meio de Inquérito Policial Militar (IPM). Do G1 São Paulo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policial Militar que atingiu vereadora Liana Cirne Lins com spray de pimenta é punido com 21 dias de prisão
Propaganda

Polícia

Polícia Militar prende homem suspeito de matar pai e mãe com marreta após discussão em São Gonçalo, no Rio de Janeiro

Publicados

em

Agentes do Segurança Presente prendem acusado de matar os pais  – Foto: Reprodução

Um homem foi preso nesta segunda-feira (4), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, suspeito de matar os pais com uma marreta.

De acordo com a Polícia Militar, homens do 7ºBPM (São Gonçalo) foram acionados para ir ao bairro Sacramento para verificar uma ocorrência de homicídio. No local, os policiais encontraram duas vítimas.

Instantes depois, o suspeito de cometer o crime foi detido por uma equipe do Segurança Presente, em uma galeria comercial, no bairro Pacheco. No local, ele comprou chinelos e entrou em uma barbearia.

Segundo os agentes, ele estava confuso, não respondeu a nenhuma pergunta e tentou fugir. Ele estava com R$ 4.200 em espécie, um celular, documentos da Previdência Social e cartões de banco de uma das vítimas.

O homem foi levado para a 74ª DP, em Alcântara, onde foi preso em flagrante. Segundo informações iniciais, ele teria cometido o crime após discutir com o pai e a mãe e sob o efeito de drogas.

Leia Também:  Dois homens são encontrados mortos dentro de veículo na comunidade Santa Maria, na Zona Oeste do Rio

Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) já estão fazendo diligências para esclarecer os fatos. Do G1 Rio

Suspeito de matar os pais com marreta foi preso em uma galeria comercial em São Gonçalo – Foto: Reprodução

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA