Polícia

Blogueira natalense Handkelly morre em acidente de veículo a caminho do aeroporto, em Portugal

Publicados

Polícia

Um acidente de carro nas ruas de Lisboa, em Portugal, matou a blogueira natalense Handkelly Bezerra, dona do perfil Casa 194 no Instagram. O caso ocorreu no fim da noite da sexta-feira (6), no horário do Brasil. Nas redes sociais, seguidores lamentaram a tragédia.

Ativa nas redes sociais, Hand Bezerra, como era chamada, estava registrando sua viagem à Europa com o marido. Eles estavam em Portugal somente de passagem, com outro destino programado já para este sábado (7). Às 4h, no horário de Portugal, ela iria ao aeroporto para seguir com a viagem para a Itália, mas, no caminho, ocorreu o acidente.

Relatos iniciais dão conta de que ela teria utilizado um transporte por aplicativo para seguir até o aeroporto. Porém, no caminho, o carro se envolveu em um grave acidente. A blogueira morreu na hora e o marido está hospitalizado, mas não corre risco de perder a vida.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de Bombeiros pede prisão de sargento que atirou contra atendente de lanchonete na Taquara, no Rio
Propaganda

Polícia

Dois Brasileiros que estudam medicina na Bolívia e Paraguai são presos acusados de serem “mulas” de traficantes

Publicados

em

Polícia Civil prendeu dois estudantes de medicina que estudam no exterior são acusados de serem ‘mulas’ do tráfico para entrar em SP com cocaína e skank nas bagagens – Foto: Polícia Civil

Após um ano de investigações, a Polícia Civil prendeu dois brasileiros, estudantes de medicina no Paraguai e na Bolívia, acusados de terem sido contratados como ‘mulas’ por traficantes para levarem drogas desses países a São Paulo.

As prisões de um estudante de 24 anos, em fevereiro, e de uma aluna de 29, na última quarta-feira (11), no Terminal Rodoviário da Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista, confirmaram a existência de um esquema de tráfico internacional de drogas que oferece dinheiro a brasileiros que cursam medicina no exterior.

De acordo com o Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), os brasileiros recebem os entorpecentes nos países vizinhos, depois atravessam a fronteira com o Brasil de ônibus, entrando pelo Mato Grosso (MT) ou Mato Grosso do Sul (MS). E desses estados seguem para São Paulo.

Leia Também:  Homem suspeito de torturar a esposa e queimar as genitais de criança de 3 anos é preso em flagrante no Rio

Segundo a investigação, no começo do ano, o jovem preso confessou que um traficante paraguaio ofereceu a ele R$ 4 mil para transportar 3kg de cocaína pura dentro de uma mala preta.

O dinheiro seria pago ao aluno de medicina por um traficante brasileiro assim que ele desembarcasse com a droga na rodoviária de São Paulo. Mas ao chegar, ele foi surpreendido por policiais civis da 4ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) do Denarc.

Apesar de confessar o tráfico, crime pelo qual foi indiciado, o rapaz se recusou a dizer os nomes dos traficantes que o aliciaram. A droga que ele transportava foi apreendida.

Maconha sabor limão

Na quarta, a mesma equipe policial prendeu em flagrante a estudante. Segundo os agentes, ela disse informalmente que um traficante boliviano lhe prometeu R$ 5 mil para levar 12 kg de Skank (maconha potencializada) até São Paulo.

A droga estava em 36 embalagens dentro de uma mala rosa. De acordo com o Denarc, o entorpecente apreendido era uma maconha gourmet, nome dado a ervas geneticamente modificadas com sabores.

Leia Também:  Mulher acusada de matar e concretar o corpo do marido em escada é presa pela Polícia Civil em Niterói, no Rio

No caso dela, havia um aroma de limão. Nota característica da maconha conhecida como Super Lemon Haze (névoa de super limão em tradução livre). A estudante também foi responsabilizada criminalmente por tráfico de drogas. Veja mais no G1 Rio

Super Lemon Haze (névoa de super limão, numa tradução livre do inglês para o português) é uma maconha gourmet que é consumida principalmente por pessoas com alto poder aquisitivo em festas privadas em São Paulo – Foto: Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA