Mundo

Homem com um rifle invade centro médico atira e mata três pessoas no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos

Publicados

Mundo

O atirador, que estava com um rifle, também morreu. Além dos mortos, há outras vítimas, que estão sendo atendidas por equipes de médicos – Foto: Reuters

Um homem invadiu um centro médico nesta quarta-feira (1) e atirou contra várias pessoas na cidade de de Tulsa, no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos.

O atirador matou três pessoas e depois foi morto. “Os policiais estão atualmente passando por todos os cômodos do prédio verificando ameaças adicionais”, disse a polícia em um post no Facebook pouco antes das 18h.

Além dos mortos, há outras vítimas, que estão sendo atendidas por equipes de médicos. O atirador estava com um rifle. Não se sabe ainda se ele foi morto pela polícia ou se ele deu um tiro em si mesmo, segundo o capitão Richard Meulenberg.

O edifício Natalie abriga um centro cirúrgico ambulatorial e um centro de saúde da mama. Dezenas de carros da polícia podiam ser vistos do lado de fora do complexo hospitalar, e as autoridades fecharam o tráfego enquanto a investigação continuava.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Depois de quase 11 anos é preso o ex-bombeiro militar que assassinou a ex-mulher em Volta Redonda, no Rio
Propaganda

Mundo

Ucrânia volta a bombardear centro de Donetsk: As autoridades pediram aos moradores que “saiam das ruas e se protejam”

Publicados

em

As autoridades pediram aos moradores da cidade que “saiam das ruas e se protejam” – Foto: Reprodução

RT – As forças ucranianas voltaram a bombardear os bairros centrais da cidade de Donetsk na tarde deste sábado, segundo a representação da República Popular de Donetsk no Centro Conjunto de Controle e Coordenação e no processo de negociação. As autoridades da cidade pediram à população que “saia das ruas e se proteja”.

Foi detalhado que às 15h50 (horário local), atentados foram registrados pelo regime de Kiev contra o distrito de Voroshilovski. “Foram lançados cinco projéteis de calibre 155 milímetros”, acrescentou a representação em seu canal Telegram. Mais tarde, os militares ucranianos dispararam mais de 30 projéteis nos distritos de Voroshilovsky e Kievsky.

De acordo com o prefeito da cidade, Alexei Kulemzin, alguns disparos caíram “na rua Universitétskaya, perto do cinema Zviozdochka, bem como perto do estádio Donbass Arena e do complexo de exposições Expodonbass”.

Por sua vez, a equipe RT observou que “entre 3 e 4 mísseis por minuto foram lançados contra o centro de Donetsk”. “O grande número de mísseis lembra o ataque da Ucrânia a Donetsk na segunda-feira, o maior registrado desde o início do conflito”, disse o enviado especial da mídia, Mauricio Ampuero, que está atualmente na cidade.
A sede da Defesa Territorial da República Popular de Donetsk informou que os ataques de sábado deixaram cinco mortos e 12 feridos.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Idosa de 65 anos é agredida com socos e chutes em Campo Grande, por um homem de 39 anos que a ameaçou de morte
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA