Internacional

Viajantes buscam exclusividade em acomodações do Airbnb, busca aumentou 400% em 12 meses

Publicados

Internacional

Pesquisa mostra que a busca por experiências inéditas aumentou 400% nos últimos 12 meses – Reprodução / Airbnb

Os visitantes estão buscando algo a mais nos destinos de férias pelo Airbnb, que é exclusividade. De acordo com um estudo feito pela Confused.com, as pesquisas no Google por “diferentes tipos de Airbnb” aumentaram 400% nos últimos 12 meses, ao mesmo tempo em que as pessoas buscam quebrar a estadia em casa conforme a pandemia foi flexibilizada.

“Há muito mais interesse dos turistas em encontrar uma hospedagem única”, declarou Jessica Willock, especialista em seguros residenciais da Confused.com, ao The New York Post. “Em comparação com hotéis típicos, o Airbnb oferece uma variedade de estadias únicas e diferentes, tornando-se uma opção divertida para os viajantes que querem romper com a tradição”, continuou. 

Willock explicou ainda que embora o setor de viagens esteja reaquecendo, os viajantes querem aproveitar ao máximo a temporada de férias em espaços exclusivos e emocionantes. “Essas propriedades exclusivas não apenas fogem da norma, mas também incluem um fator instatável, pois os visitantes querem se gabar das férias em seus feeds de mídia social”, disse Jessica. “Como o interesse pelo Airbnb continua a aumentar, os proprietários podem estar aproveitando a oportunidade para lucrar com suas propriedades estranhas e maravilhosas, colocando suas casas no Airbnb”.

Leia Também:  Migalhas não resolvem e África avança mais que Brasil, afirma representante da ONU

As pessoas buscam quebrar a estadia em casa conforme a pandemia foi flexibilizada – Foto: Reprodução / Airbnb

Fonte: IG Turismo

Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Comissão de Educação – Escolha das Emendas da Comissão de Educação ao PLOA 2022 (PLN nº 19/2021-CN) 10h30 – Após a escolha das Emendas, estará presente, na Reunião, o Senhor Danilo Dupas Ribeiro, Presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacional…

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Internacional

Ex-bispo da cidade de Albany, admite que encobriu abusos sexuais de crianças por 11 padres ao longo de 25 anos

Publicados

em

Uma associação americana fez a denúncia sobre o religioso para vítimas desse crime 0 Foto: Howard Hubbard, ex-bispo da cidade de Albany / EUA

O religioso Howard Hubbard, ex-bispo da cidade de Albany (EUA), admitiu ter ignorado abusos sexuais de crianças por 11 padres ao longo de 25 anos, denunciou nesta segunda-feira (28) a ONG norte-americana Rede de Sobreviventes de Vítimas de Abuso por Sacerdotes para vítimas desse crime. As informações foram publicadas na Carta Capital

Em abril de 2021, o ex-bispo testemunhou sob juramento por quatro dias na Suprema Corte do estado. Ele reconheceu que, entre 1977 e 2002, foi informado sobre casos de abuso sexual e não fez denúncias do clero à polícia. 

A declaração de 680 páginas foi divulgada na última sexta-feira por ordem de um juiz. “Agora, os paroquianos e o público sabem com certeza que seu ex-bispo estava ativamente envolvido no encobrimento de abusos”, afirmou a ONG em um comunicado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Usuários da Cracolândia se dividem em grupos e buscam novos pontos para se fixar, como a Praça Marechal Deodoro
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA