Geral

Projeto de extensão Doutores da Beleza promove curso para egressas dos presídios femininos de Santa Catarina

Publicados

Geral

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali), por meio do projeto de extensão “Doutores da Beleza no Âmbito Social”, promove de 28 de junho a 9 de julho o curso profissionalizante de estética facial para egressas dos presídios femininos de Santa Catarina.

A formação, on-line e gratuita, terá quatro encontros e a expectativa é reunir cerca de 300 participantes.

O objetivo do curso é a ressocialização das mulheres por intermédio da qualificação profissional e inclusão no mercado de trabalho na área de estética. “O projeto Doutores da Beleza contribui para a geração de renda e inclusão social das egressas do sistema prisional do Estado. Este módulo será sobre depilação com linha e será ministrado pela professora Silmara Hoepers”, explica a professora Juliana Gallas, responsável pelo projeto.

O projeto de extensão Doutores da Beleza foi criado em 2008 e atua na profissionalização de pessoas em situação de vulnerabilidade. Mais de três mil pessoas já foram beneficiadas com cursos e ações.

Os projetos de extensão da Univali são supervisionados pela Coordenação de Projetos e Programas de Extensão da Vice-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Câmara dos Deputados aprovou requerimento de urgência para projeto que estabelece Dia Nacional do Cristão
Propaganda

Geral

Veja os Vídeos: Ciclone chega ao Brasil com ventos de até 100 km/h. Ciclone deve provocar quedas nas temperaturas

Publicados

em

Ciclone deve provocar quedas nas temperaturas, chuvas fortes e rajadas de ventos de até 100 km/h – Foto: Secom / Prefeitura de Chapecó

Um ciclone extratropical, que vai se formar na costa brasileira entre a noite desta terça-feira (9) e a madrugada de quarta-feira (10) deve provocar quedas nas temperaturas, chuvas fortes e rajadas de ventos de até 100 km/h nos estados do Sul e do Sudeste do país. As informações são do portal CNN Brasil.

Por conta da mudança nas condições do tempo, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu avisos de grande perigo para diferentes regiões do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e também para as cidades do litoral paulista.

A previsão é que o ciclone se forme na costa paranaense e catarinense e de São Paulo e provoque rajadas de vento e chuvas nos três estados ao longo da quarta-feira, sobretudo em cidades litorâneas.

Minas Gerais e o Rio de Janeiro também deverão receber pancadas de chuva durante o dia, mas estão fora do radar de alerta do Inmet.

Leia Também:  Criptomoedas: saiba o que muda após a aprovação do Projeto de Lei que regulamenta esse mercado

Veja os Vídeos:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA