BRASÍLIA

GERAL

“O senhor vai ver como um viado de bosta age”, disse comissário antes de expulsar homofóbico de voo da Latam

Publicados

GERAL

Passageiro xingou comissário de “viadinho de bosta” antes de decolagem e acabou sendo retirado do voo, com a presença da Polícia Federal – Foto: Reprodução

Portal Fórum – Um caso ocorrido durante um voo da Latam em São Paulo, na última segunda-feira (14), está viralizando nas redes sociais. Na manhã daquele dia, um passageiro xingou um comissário de “viadinho de bosta” e acabou sendo retirado do avião, com o auxílio da Polícia Federal.

Segundo testemunhas, o homem estava dormindo em seu assento, pouco antes da decolagem, quando um comissário pediu para que ele ajustasse sua poltrona, como de praxe, para o procedimento. O homem, então, teria ficado irritado e proferido o xingamento homofóbico. O funcionário, então, teria acionado seu chefe, que foi conversar com o passageiro e também foi xingado de “bosta”.

A Polícia Federal, então, foi acionada pela tripulação e o avião, que já estava fazendo o taxiamento para a decolagem, retornou para que o passageiro pudesse ser retirado do voo.

O caso aconteceu no aeroporto de Guarulhos em um voo que tinha como destino a cidade de Fortaleza.

Leia Também:  Fazendo amor na Van: Entregador é demitido após vídeo flagrar mulher saindo da porta traseira de van

“Esclarecemos que foi solicitado o apoio da Polícia Federal para realizar o desembarque de um passageiro do voo LA3333 (São Paulo/Guarulhos – Fortaleza) da manhã de hoje (14) em função de comportamento indisciplinado. Repudiamos veemente qualquer tipo de ofensa e qualquer opinião que contrarie o respeito não reflete os valores e os princípios da empresa. Estamos à disposição. Reforçamos ainda que seguimos os mais elevados padrões de segurança, atendendo rigorosamente aos regulamentos de autoridades nacionais e internacionais”, informou a Latam através das redes sociais.

De acordo com testemunhas, após a Polícia Federal ser acionada, pouco antes da retirada do passageiro do voo, o chefe dos comissários teria dito ao passageiro: “Agora o senhor vai ver como um viado de bosta age”.

E Veja Também no 3 de Julho

Veja o Vídeo Abaixo: Deputada Perpétua Almeida alertou para os constantes reajustes do preço dos combustíveis. No município de Marechal Thaumaturgo, o litro da gasolina está custando R$ 9,10. “Nunca foi tão caro encher um tanque de um carro, moto ou de um motorzinho no Acre. A gasolina nunca esteve tão cara no Brasil quanto agora, no governo de Bolsonaro.

Leia Também:  Primeira lua cheia do ano: Rio de Janeiro tem semana de lua cheia e previsão de sol e calor

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

Caso Beatriz: Lucinha Mota, mãe de menina crê que acusado mentiu sobre motivação

Publicados

em

Mãe de Beatriz afirmou que filha não reagiria ao ver suspeito – Imagem: Marina Meireles/UOL

Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz Angélica, morta aos 7 anos dentro de uma escola em Petrolina (PE), afirmou que duvida da motivação dada pelo acusado do crime, que afirmou ter matado a menina após ela gritar ao vê-lo, mesmo com o homem pedindo silêncio.

A mulher disse acreditar que Marcelo da Silva realmente cometeu o assassinato, mas defendeu que a filha não reagiria à abordagem da forma descrita por ele à polícia. O homem, que já está preso desde 2017, foi identificado por DNA e confessou o homicídio.

“Ela não faria isso. Beatriz não iria confrontá-lo, mesmo que ele estivesse com uma arma na mão. Ela é muito inocente, ela não se sentiria em um lugar de risco. Eu tenho convicção de que Beatriz foi beber água e ele abordou ela de forma brusca e tirou a vida dela”, declarou Lucinha em entrevista ao Fantástico, exibida ontem.

Leia Também:  Veja o Vídeo: Intérprete de libras se emociona durante relato de jovem que perdeu os pais na pandemia

Na ocasião em que a polícia anunciou a identificação do responsável pelo assassinato, cometido em dezembro de 2015, a mulher chegou a fazer uma live no Instagram cobrando “outros elementos” para provar a autoria do crime.

Depois, após uma coletiva de imprensa na SDS (Secretaria de Defesa Social) detalhando o caminho do teste de DNA que levou ao investigado, ela se mostrou mais tranquila, mas voltou a cobrar mais provas no processo.

Homem quer “pedir perdão” para mãe de Beatriz

Segundo a advogada Niedja Mônica da Silva, que representa o réu confesso, Marcelo diz estar arrependido do crime e quer pedir perdão para a mãe da criança.

De acordo com declarações da defesa à Rede Globo, o réu chora sempre que fala sobre o caso e deseja pagar pelo crime que cometeu.

“Ele disse que quer ver a mãe [da menina] para pedir perdão”, afirmou Niedja ao se referir a Lucinha Mota. “Ele disse que foi de uma monstruosidade muito grande e quer pagar pelo que fez.”

Leia Também:  Luisa Mell acusa ex-marido de abuso e ameaças: “estou sendo vítima de uma verdadeira organização criminosa financiada por ele”

Depois que ele viu o drama da mãe, ele disse que quis contar [que foi ele] para aliviar o coração dela, para ficar em paz. Ele usa essa expressão: ‘Eu quis aliviar o coração dela para ela ficar em paz. Que realmente o culpado sou eu’.

Niedja Mônica da Silva, advogada do réu Marcelo da Silva

Niedja assumiu o caso depois de procurada por parentes de Marcelo.

“Como ele é réu confesso, eu estou aqui para fazer com que a lei seja cumprida. O meu compromisso é com o processo”, disse ela. “A gente aqui está para defender os direitos. Como ele repetiu as mesmas coisas duas vezes, creio realmente que foi ele quem fez.”.

Fonte: Notícias UOL

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA