Famosos

Veja o Vídeo: Filme “As Panteras do Lula” contra robôs bolsominions bomba nas redes sociais

Publicados

Famosos

Criado pelo jovem Zel Júnior, o trailer mostra uma luta entre a liga da justiça de Lula contra robôs bolsonaristas – 

O trailer do filme “As Panteras do Lula” ganhou as redes sociais. Criado pelo jovem Zel Júnior, o trailer mostra com bom humor uma luta entre a liga da justiça liderada por Lula contra robôs bolsonaristas. 

O apelo de Lula entre os jovens é representado em números. Lula tem a preferência de 51% dos jovens entre 16 e 24 anos. Jair Bolsonaro (PL), principal adversário do petista, tem a preferência de 22% da mesma fatia do eleitorado. Pelo eleitorado jovem, portanto, Lula venceria com folga o pleito já no primeiro turno.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veja o Vídeo: Cláudio Castro, governador do Rio de Janeiro, imita Jair Bolsonaro e curte férias no Beto Carrero
Propaganda

Famosos

Lembra dela? Ex-atriz Mirim, Cecília Dassi Reaparece em clima de romance durante passeio no Rio de Janeiro

Publicados

em

Revelada ainda criança em “Por amor”, disponível no Globoplay, Cecília Dassi está há 13 anos afastada das novelas da Globo. Formada desde 2013, ela trocou a atuação pelo trabalho de psicóloga. A ex-atriz mirim, hoje com 32 anos, reapareceu acompanhada e trocando chamegos durante um passeio por um shopping da Zona Sul do Rio, numa rara aparição pública desde que se afastou da televisão.

Durante a pandemia, Cecília Dassi, até hoje conhecida como a Sandrinha de “Por amor”, fez uma série de lives sobre saúde mental. Ela tem também uma canal no YouTube, com mais de 100 mil inscritos, para falar sobre o tema.

Sempre questionada por que abandonou a carreira de atriz, Cecília responde dizendo que encontrou sua verdadeira vocação e que está feliz com sua escolha.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher aparece em vídeo quase peladona e usa roupa como máscara para entrar em sorveteria
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA