Famosos
‘Sou muito mais que arte drag’: Gloria Groove relembra a trajetória profissional aos 10 anos de carreira
Famosos
Lady Leste foi atração neste sábado do Nosso Camarote, no Desfile das Campeãs do Rio – Foto: Suelen Bastos
A Bonequinha está fora da caixa, mas não está fora das paradas de sucesso. Uma das atrações do Nosso Camarote, no Desfile das Campeãs da Sapucaí, Gloria Groove afirmou ao g1 que se sente transformadora de destinos.
“A arte drag mudou a minha vida, mas meu trabalho me mostrou que sou muito mais do que só a arte drag. Hoje sinto que fiz parte de uma transformação, e vários outros jovens como eu podem chegar nesse lugar. E por que não vários outros artistas LGBTQIA+ ocuparem esse espaço no Brasil?”, questionou.
Para ela, sua criação artística se transformou também em um ato de resistência e luta.
“Meu trabalho é uma superação necessária, e é isso que eu mais amo. Eu nunca estou fazendo nada à toa. A Gloria Groove foi uma criação do auge dos meus 17 anos, e eu hoje, com 27, tenho que fazer as pazes constantemente com essa criação para que ela se ressignifique todos os dias e continue sendo a minha fortaleza e a minha representação de força e de poder”, disse.
Com 10 anos de carreira no currículo, a cantora Gloria Groove afirma que sua trajetória profissional alterna entre emoções ambíguas.
“Trabalho desde os 7 anos de idade com música, então já tem mais de 20 anos que eu faço isso. Mas todo dia eu lido com a sensação de ser tudo antigo, por já estar fazendo as mesmas coisas há muito tempo, mas também lido com a sensação de ser tudo muito novo, porque eu faço parte da transformação que está acontecendo agora.” Veja mais no G1 Rio
Gloria Groove no Nosso Camarote – Foto: Suelen Bastos

Famosos
Lembra dela? Ex-atriz Mirim, Cecília Dassi Reaparece em clima de romance durante passeio no Rio de Janeiro
Revelada ainda criança em “Por amor”, disponível no Globoplay, Cecília Dassi está há 13 anos afastada das novelas da Globo. Formada desde 2013, ela trocou a atuação pelo trabalho de psicóloga. A ex-atriz mirim, hoje com 32 anos, reapareceu acompanhada e trocando chamegos durante um passeio por um shopping da Zona Sul do Rio, numa rara aparição pública desde que se afastou da televisão.
Durante a pandemia, Cecília Dassi, até hoje conhecida como a Sandrinha de “Por amor”, fez uma série de lives sobre saúde mental. Ela tem também uma canal no YouTube, com mais de 100 mil inscritos, para falar sobre o tema.
Sempre questionada por que abandonou a carreira de atriz, Cecília responde dizendo que encontrou sua verdadeira vocação e que está feliz com sua escolha.
-
Entretenimento6 dias atrás
Fãs da banda Titãs fizeram um protesto contra Bolsonaro em show no centro Cultural Banco do Brasil em Brasília
-
Tudo Sobre Política6 dias atrás
Lula promete poder de compra maior, enquanto Bolsonaro assaltou os brasileiros nos preços dos combustíveis
-
Política6 dias atrás
Entenda o que é o Teto de Gastos e como ele prejudica a saúde, a educação e a geração de empregos, entre outras áreas
-
SAÚDE6 dias atrás
Assalto à saúde pública: Entenda como o dinheiro do SUS tem sido desviado para os mais ricos do Brasil