Famosos

‘Sou muito mais que arte drag’: Gloria Groove relembra a trajetória profissional aos 10 anos de carreira

Publicados

Famosos

Lady Leste foi atração neste sábado do Nosso Camarote, no Desfile das Campeãs do Rio – Foto: Suelen Bastos

A Bonequinha está fora da caixa, mas não está fora das paradas de sucesso. Uma das atrações do Nosso Camarote, no Desfile das Campeãs da Sapucaí, Gloria Groove afirmou ao g1 que se sente transformadora de destinos.

“A arte drag mudou a minha vida, mas meu trabalho me mostrou que sou muito mais do que só a arte drag. Hoje sinto que fiz parte de uma transformação, e vários outros jovens como eu podem chegar nesse lugar. E por que não vários outros artistas LGBTQIA+ ocuparem esse espaço no Brasil?”, questionou.

Para ela, sua criação artística se transformou também em um ato de resistência e luta.

“Meu trabalho é uma superação necessária, e é isso que eu mais amo. Eu nunca estou fazendo nada à toa. A Gloria Groove foi uma criação do auge dos meus 17 anos, e eu hoje, com 27, tenho que fazer as pazes constantemente com essa criação para que ela se ressignifique todos os dias e continue sendo a minha fortaleza e a minha representação de força e de poder”, disse.

Leia Também:  Boulos: é muito improvável que tenhamos um golpe, mas é muito improvável imaginar Bolsonaro aceitando a derrota

Com 10 anos de carreira no currículo, a cantora Gloria Groove afirma que sua trajetória profissional alterna entre emoções ambíguas.

“Trabalho desde os 7 anos de idade com música, então já tem mais de 20 anos que eu faço isso. Mas todo dia eu lido com a sensação de ser tudo antigo, por já estar fazendo as mesmas coisas há muito tempo, mas também lido com a sensação de ser tudo muito novo, porque eu faço parte da transformação que está acontecendo agora.” Veja mais no G1 Rio

Gloria Groove no Nosso Camarote – Foto: Suelen Bastos

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Famosos

Lembra dela? Ex-atriz Mirim, Cecília Dassi Reaparece em clima de romance durante passeio no Rio de Janeiro

Publicados

em

Revelada ainda criança em “Por amor”, disponível no Globoplay, Cecília Dassi está há 13 anos afastada das novelas da Globo. Formada desde 2013, ela trocou a atuação pelo trabalho de psicóloga. A ex-atriz mirim, hoje com 32 anos, reapareceu acompanhada e trocando chamegos durante um passeio por um shopping da Zona Sul do Rio, numa rara aparição pública desde que se afastou da televisão.

Durante a pandemia, Cecília Dassi, até hoje conhecida como a Sandrinha de “Por amor”, fez uma série de lives sobre saúde mental. Ela tem também uma canal no YouTube, com mais de 100 mil inscritos, para falar sobre o tema.

Sempre questionada por que abandonou a carreira de atriz, Cecília responde dizendo que encontrou sua verdadeira vocação e que está feliz com sua escolha.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acre ganha casa noturna com show de strip-tease: “não é para prostituição”, diz empresária
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA