Famosos

Paolla Oliveira mostra look ousado para camarote e diz: ‘Quero agradecer Exu pela vitória da Grande Rio’

Publicados

Famosos

Atriz, que é rainha de bateria da escola campeã do carnaval carioca de 2022, deu uma prévia do seu look no seu perfil do Instagram – Foto: Reprodução / Redes sociais

Paolla Oliveira não se fez de rogada e colocou o corpão para jogo também neste sábado (30) durante o desfiles das escolas de samba campeãs do carnaval carioca.

A atriz, que já tinha chamado atenção com sua ótima forma durante o desfila da Grande Rio – escola de samba da qual é rainha de bateria e que também venceu o Carnaval 2022 -, usou um maiô decotado, cavado e arrematado por correntes. O look também tinha um óculos escuros que davam uma bossa no look.

Rainha quer agradecer Exu

Paolla Oliveira chegando ao Camarote Nosso – Foto: Suelen Bastos

Ao chegar no Nosso Camarote, ela falou sobre a vitória da sua escola, que homenageou Exu como enredo, e prometeu agradecer a entidade.

“Estou trabalhando muito durante essa semana, mas, assim que tiver um tempo, quero agradecer a Exu pela vitória”, disse.

Leia Também:  Veja o Vídeo: Filme "As Panteras do Lula" contra robôs bolsominions bomba nas redes sociais

Paolla até brincou que os óculos escuros do figurino pra última noite na Sapucaí seria para esconder o cansaço depois de tanto trabalho.

“É pra disfarçar o cansaço, trabalhei bastante hoje, mas é assim mesmo. A gente quando entra nessa batida ganha um fôlego extra, eu adoro participar do carnaval, adoro meu trabalho, adoro namorar também, então dá tempo de tudo e eu estava com saudade”, disse. Veja mais no G1 Rio

Paolla Oliveira – Foto: Suelen Bastos

Paolla Oliveira – Foto: Reprodução/Redes sociais

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Famosos

Lembra dela? Ex-atriz Mirim, Cecília Dassi Reaparece em clima de romance durante passeio no Rio de Janeiro

Publicados

em

Revelada ainda criança em “Por amor”, disponível no Globoplay, Cecília Dassi está há 13 anos afastada das novelas da Globo. Formada desde 2013, ela trocou a atuação pelo trabalho de psicóloga. A ex-atriz mirim, hoje com 32 anos, reapareceu acompanhada e trocando chamegos durante um passeio por um shopping da Zona Sul do Rio, numa rara aparição pública desde que se afastou da televisão.

Durante a pandemia, Cecília Dassi, até hoje conhecida como a Sandrinha de “Por amor”, fez uma série de lives sobre saúde mental. Ela tem também uma canal no YouTube, com mais de 100 mil inscritos, para falar sobre o tema.

Sempre questionada por que abandonou a carreira de atriz, Cecília responde dizendo que encontrou sua verdadeira vocação e que está feliz com sua escolha.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  No governo Bolsonaro preços de alimentos tem alta recorde para março, com avanço de 2,64%, mostra índice
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA