Famosos

Nova namorada de Marta tem 24 anos, é discreta sobre vida amorosa e joga na mesma posição da ex da atleta

Publicados

Famosos

A jogadora brasileira, aliás, marca presença no perfil da amada – Foto: Reprodução / Extra

Extra – É como diz o ditado: a fila anda. No caso da jogadora da seleção Marta… andou. A atleta, de 36 anos, assumiu um novo romance, após o término do noivado com Toni Deion. As duas haviam iniciado o namoro em 2019. Agora, porém, o coração de Marta bate mais forte por Carrie Lawrence, de 24 anos, também jogadora de futebol. Os relacionamentos anterior e atual de Marta têm lá suas coincidências. Uma delas é que tanto Toni quanto Carrie jogam no Orlando Pride, mesmo clube da atleta brasileira. Outra é que ambas atuam na posição defensiva em campo: são zagueiras.

Americana, Carrie Elizabeth Lawrence cresceu em Orlando, na Flórida, nos EUA. Completa 25 anos no mês que vem. O futebol é esporte presente na vida da jovem há bastante tempo: integrou, por exemplo, o time da escola em que cursou o Ensino Médio e não parou mais. Foi também convidada para compor o elenco da equipe da Universidade da Carolina do Sul.

Leia Também:  Carmén Lúcia fala sobre desigualdade de gênero em evento do TRT-RO/AC que abre atividades da semana da mulher

Foi construindo a carreira, passando por times e disputando campeonatos locais até que ela assinou, pela primeira vez, com o Orlando Pride, em 2020. Mesmo time em que joga atualmente.

Marta e Carrie se seguem nas redes sociais. A jogadora brasileira, aliás, marca presença no perfil da amada, dando aquelas curtidas em registros compartilhados pela moça.

Ela, por sua vez, costuma dividir com os seguidores registros relacionados à carreira e outros da vida pessoal — exceto relacionamentos, nisso Carrie costuma ser mais discreta. Há, por exemplo, cliques dela se divertindo na praia, tomando sol, em meio à natureza ou em viagens, como uma visita à França que realizou com amigas.

“Vivendo a melhor vida com as melhores pessoas. França, obrigado. Feliz que todas nós voltamos para casa vivas”, comentou ela, na web, na ocasião.

Além de amigos, ela já mostrou aos seguidores registros com a mãe e outros familiares. “My favorite lady (minha senhora favorita, em tradução livre, do inglês)”, brincou ela num clique de largos sorrisos ao lado da mãe.

Leia Também:  Caso Beatriz: Lucinha Mota, mãe de menina crê que acusado mentiu sobre motivação

A jogadora brasileira, aliás, marca presença no perfil da amada – Foto: Reprodução / Extra

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Famosos

“Fofoca”: Alexandre Frota rebate declarações da ex-mulher Claudia Raia sobre ele e Marisa Monte, “passando da curva”

Publicados

em

Extra – Alexandre Frota não gostou nadinha das declarações da ex-mulher Claudia Raia sobre ele. Durante o último programa “Saia Justa” com Sabrina Sato e Asdrid Fontenelle, a atriz se mostrou irritada em ser associada ao ex-ator e atual deputado federal e entregou que a cantora Marisa Monte perdeu a virgindade com ele.

Chateado, Frota publicou um texto nos stories comentando a “fofoca” e sobrou até para Asdrid e Sabrina Sato.

“Lamento muito que a Claudia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando e passando da curva. Com o tempo, está ficando engraçada e ainda colocou na fofoca a Marisa (Monte). O mais interessante é a Astrid às gargalhadas (mais previsível impossível). As duas, não sei quem são, o que fazem. E a Sabrina Sato não pode rir muito. Se a gene começar a falar, vai ter muita gargalhada. Pior do que os que fazem fofoca, só os que param para ouvi-las”, escreveu.

Durante sua participação no programa “Saia justa”, na noite da última quarta-feira, Claudia Raia revelou que se sente incomodada por sempre ser associada ao ex-marido, Alexandre Frota. A atriz disse ainda ter vivido outros relacionamentos, também com nomes conhecidos, mas, segundo ela, as pessoas só falam de seu casamento com o atual deputado federal. Claudia acabou entregando que a cantora Marisa Monte perdeu a virgindade com Frota para “dividir um pouco do peso”.

Leia Também:  Mulher Melão ostenta bumbum na nuca e enlouquece seguidores: “Toda empinada!

“Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei com ele. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso”, disse Claudia Raia.

Alexandre Frota e Marisa Monte namoraram nos anos de 1980, quando ele fazia sucesso como ator em novelas e a cantora ainda não tinha estourado nacionalmente e atuava em musicais da época.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA