Famosos

Karina Bacchi volta a criticar supostas “orgias na Globo”: “nunca vivi em promiscuidade”

Publicados

Famosos

Ela ainda diz que o seu maior arrependimento é ter posado nua para a revista Playboy em 2006 – Foto: Karina Bacchi

Após se tornar evangélica, Karina Bacchi passou por uma verdadeira transformação em sua vida. Em entrevista ao Splash, do UOL, a apresentadora falou sobre carreira, religião, arrependimentos e as polêmicas festas que tinham na Globo na época em que ela trabalha na emissora como atriz. A reportagem é do portal MSN.

“Não me sentia à vontade para viver certas cenas e histórias”, disse Karina sobre ter deixado a dramaturgia há mais de 10 anos.

Bacchi, que relatou em entrevista para um podcast que via outros atores participando de orgias e usando drogas nas festas da TV Globo, voltou a falar da polêmica. “Não citei nomes nem falei para julgar. Via coisas ao meu redor e não me encaixava. Nunca experimentei drogas nem vivi em promiscuidade. Falo abertamente para alertar pessoas que buscam a fama de forma obstinada”..

Ela finalizou a sabatina dizendo que o seu maior arrependimento é ter posado nua para a revista Playboy em 2006: “Foi uma decisão que tomei por impulso, por querer me sentir mais dona de mim. Queria mostrar pro mundo que eu era ousada! Hoje, vejo o grande erro de fazer algo só para mostrar aos outros.”

Leia Também:  Após quatro meses, presidente Bolsonaro volta a atacar o ministro Alexandre de Moraes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Famosos

Lembra dela? Ex-atriz Mirim, Cecília Dassi Reaparece em clima de romance durante passeio no Rio de Janeiro

Publicados

em

Revelada ainda criança em “Por amor”, disponível no Globoplay, Cecília Dassi está há 13 anos afastada das novelas da Globo. Formada desde 2013, ela trocou a atuação pelo trabalho de psicóloga. A ex-atriz mirim, hoje com 32 anos, reapareceu acompanhada e trocando chamegos durante um passeio por um shopping da Zona Sul do Rio, numa rara aparição pública desde que se afastou da televisão.

Durante a pandemia, Cecília Dassi, até hoje conhecida como a Sandrinha de “Por amor”, fez uma série de lives sobre saúde mental. Ela tem também uma canal no YouTube, com mais de 100 mil inscritos, para falar sobre o tema.

Sempre questionada por que abandonou a carreira de atriz, Cecília responde dizendo que encontrou sua verdadeira vocação e que está feliz com sua escolha.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em momento raro, Maju foi até a quadra da Mangueira para curtir um samba junto com o marido no Rio
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA