Famosos

Júri do tribunal da Virgínia nos EUA decide a favor de Johnny Depp em processo por difamação contra Amber Heard

Publicados

Famosos

O júri de um tribunal da Virgínia estabeleceu um pagamento de 15 milhões de dólares por Amber a Depp como indenização – Imagem: Getty Imagens

Reuters – O júri de um tribunal da Virgínia decidiu nesta quarta-feira que a atriz Amber Heard difamou seu ex-marido Johnny Depp e estabeleceu um pagamento de 15 milhões de dólares ao ator como indenização, após um julgamento de seis semanas amplamente assistido que contou com depoimentos e evidências explícitas detalhando o relacionamento tenso do ex-casal de Hollywood.

Depp, astro de “Piratas do Caribe”, de 58 anos, processou Heard com pedido de 50 milhões de dólares e argumentou que ela o difamou quando se chamou de “uma figura pública que representa abuso doméstico” em um artigo de opinião publicado em um jornal.

Heard, de 36 anos, processou Depp de volta, pedindo 100 milhões de dólares, dizendo que Depp a difamou quando seu advogado chamou suas acusações de “farsa”.

Depp nega ter batido em Heard ou em qualquer mulher, e disse que foi ela quem se tornou violenta em seu relacionamento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  América Latina terá plano contra ataques a defensores ambientais. Grupo encarregado de projeto atuará pelo Acordo de Escazu
Propaganda

Famosos

“Fofoca”: Alexandre Frota rebate declarações da ex-mulher Claudia Raia sobre ele e Marisa Monte, “passando da curva”

Publicados

em

Extra – Alexandre Frota não gostou nadinha das declarações da ex-mulher Claudia Raia sobre ele. Durante o último programa “Saia Justa” com Sabrina Sato e Asdrid Fontenelle, a atriz se mostrou irritada em ser associada ao ex-ator e atual deputado federal e entregou que a cantora Marisa Monte perdeu a virgindade com ele.

Chateado, Frota publicou um texto nos stories comentando a “fofoca” e sobrou até para Asdrid e Sabrina Sato.

“Lamento muito que a Claudia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando e passando da curva. Com o tempo, está ficando engraçada e ainda colocou na fofoca a Marisa (Monte). O mais interessante é a Astrid às gargalhadas (mais previsível impossível). As duas, não sei quem são, o que fazem. E a Sabrina Sato não pode rir muito. Se a gene começar a falar, vai ter muita gargalhada. Pior do que os que fazem fofoca, só os que param para ouvi-las”, escreveu.

Durante sua participação no programa “Saia justa”, na noite da última quarta-feira, Claudia Raia revelou que se sente incomodada por sempre ser associada ao ex-marido, Alexandre Frota. A atriz disse ainda ter vivido outros relacionamentos, também com nomes conhecidos, mas, segundo ela, as pessoas só falam de seu casamento com o atual deputado federal. Claudia acabou entregando que a cantora Marisa Monte perdeu a virgindade com Frota para “dividir um pouco do peso”.

Leia Também:  Influencer é presa em flagrante no Rio de Janeiro ao tentar pagar estadia com cartão de crédito clonado

“Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei com ele. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso”, disse Claudia Raia.

Alexandre Frota e Marisa Monte namoraram nos anos de 1980, quando ele fazia sucesso como ator em novelas e a cantora ainda não tinha estourado nacionalmente e atuava em musicais da época.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA