Famosos

Ex-galã de “Malhação”, nas eleições: Mario Frias se justifica após Lázaro Ramos repercutir suas falas na TV

Publicados

Famosos

Lázaro Ramos durante participação no ‘Roda Viva’ – Reprodução / Instagram

Gente IG – Durante participação no programa “Roda Vida”, da TV Cultura, nesta segunda-feira (11), Lázaro Ramos mencionou as declarações de Sérgio Camargo e Mario Frias a respeito de Taís Araújo. Sem titubear, o ator e diretor do filme “Medida Provisória”, que estreia nesta quinta-feira (14), nos cinemas de todo o país, afirmou que “isso é campanha política para tirar o foco dos problemas”.

Tal opinião, aliás, foi a deixa para o ex-secretário especial da Cultura voltar às redes sociais para tentar se explicar: “Dizem que puxei uma ‘brigada bolsonarista’ contra Taís Araújo e seu esposo, Lázaro Ramos. Sequer sei o que é ‘brigada bolsonarista’, o que sei é que apenas questionei onde estavam as reclamações dela quando os governos anteriores mergulhavam o país em roubalheira e corrupção”.

Na sequência, perguntou se isso era algum tipo de “ataque”. “Não sou contra artistas, afinal, eu também sou um, mas sou completamente contra a hipocrisia e o egoísmo de muitos. Criticar o presidente Bolsonaro e demonizar uma gestão séria, que não teve até hoje nenhum histórico de corrupção e que, mesmo em uma pandemia, preservou vidas e empregos é no mínimo mau-caratismo”, finalizou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gracyanne Barbosa surge com look quase proibido em novo ensaio fotográfico: “Uau!”
Propaganda

Famosos

Lembra dela? Ex-atriz Mirim, Cecília Dassi Reaparece em clima de romance durante passeio no Rio de Janeiro

Publicados

em

Revelada ainda criança em “Por amor”, disponível no Globoplay, Cecília Dassi está há 13 anos afastada das novelas da Globo. Formada desde 2013, ela trocou a atuação pelo trabalho de psicóloga. A ex-atriz mirim, hoje com 32 anos, reapareceu acompanhada e trocando chamegos durante um passeio por um shopping da Zona Sul do Rio, numa rara aparição pública desde que se afastou da televisão.

Durante a pandemia, Cecília Dassi, até hoje conhecida como a Sandrinha de “Por amor”, fez uma série de lives sobre saúde mental. Ela tem também uma canal no YouTube, com mais de 100 mil inscritos, para falar sobre o tema.

Sempre questionada por que abandonou a carreira de atriz, Cecília responde dizendo que encontrou sua verdadeira vocação e que está feliz com sua escolha.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  No 'BBB 22', Jade Picon usa fita para tampar o umbigo e evitar energias negativas: entenda superstição
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA