Famosos

Esnobada pela Globo e sem emprego na TV, Regina Duarte puxa saco de figurão da emissora: “Incontestável”

Publicados

Famosos

Bolsonaristas não gostaram nem um pouco da postagem da atriz – Foto: Isac Nóbrega/PR

Sem emprego na TV, Regina Duarte exaltou Boni, ex-diretor da Globo, em publicação em rede social nesta quinta-feira (26). A atriz relembrou a “era de ouro” da emissora, quando era comandada por seu antigo chefe de produção e programação. Na postagem, a veterana ainda ironizou a liberdade de expressão e afirmou que sua afirmação sobre o amigo é “incontestável”. As informações são do portal Notícias da TV.

“Você já deve ter percebido que existem a era a.B. e a era d. B. Não? Isto é: a era antes do Boni e a era depois do Boni. Contestável? Claro que não. Incontestável! Bem na base da liberdade de expressão, manda aí a sua”, escreveu Regina Duarte, na legenda de uma publicação no Instagram em que exibe a capa da biografia do ex-diretor da Globo.

A publicação incitou uma enxurrada de críticas à emissora. “Parece que estamos a falar de emissoras diferentes, tal a mudança radical. Na sua época, Regina, isso sim é que era”, comentou um fã da atriz. “A Globo perdeu muita qualidade depois que ele saiu”, concordou um segundo. “Hoje pouca coisa se salva lá”, disse um terceiro.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Fofoca": Alexandre Frota rebate declarações da ex-mulher Claudia Raia sobre ele e Marisa Monte, "passando da curva"
Propaganda

Famosos

“Fofoca”: Alexandre Frota rebate declarações da ex-mulher Claudia Raia sobre ele e Marisa Monte, “passando da curva”

Publicados

em

Extra – Alexandre Frota não gostou nadinha das declarações da ex-mulher Claudia Raia sobre ele. Durante o último programa “Saia Justa” com Sabrina Sato e Asdrid Fontenelle, a atriz se mostrou irritada em ser associada ao ex-ator e atual deputado federal e entregou que a cantora Marisa Monte perdeu a virgindade com ele.

Chateado, Frota publicou um texto nos stories comentando a “fofoca” e sobrou até para Asdrid e Sabrina Sato.

“Lamento muito que a Claudia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando e passando da curva. Com o tempo, está ficando engraçada e ainda colocou na fofoca a Marisa (Monte). O mais interessante é a Astrid às gargalhadas (mais previsível impossível). As duas, não sei quem são, o que fazem. E a Sabrina Sato não pode rir muito. Se a gene começar a falar, vai ter muita gargalhada. Pior do que os que fazem fofoca, só os que param para ouvi-las”, escreveu.

Durante sua participação no programa “Saia justa”, na noite da última quarta-feira, Claudia Raia revelou que se sente incomodada por sempre ser associada ao ex-marido, Alexandre Frota. A atriz disse ainda ter vivido outros relacionamentos, também com nomes conhecidos, mas, segundo ela, as pessoas só falam de seu casamento com o atual deputado federal. Claudia acabou entregando que a cantora Marisa Monte perdeu a virgindade com Frota para “dividir um pouco do peso”.

Leia Também:  “Linn da Quebrada merece respeito”: internautas apontam transfobia no BBB e cobram Rede Globo

“Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei com ele. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso”, disse Claudia Raia.

Alexandre Frota e Marisa Monte namoraram nos anos de 1980, quando ele fazia sucesso como ator em novelas e a cantora ainda não tinha estourado nacionalmente e atuava em musicais da época.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA