Famosos

Em Miami, nos EUA, Rafalla Satos mostra marquinha de biquíni e postagem ganha curtidas do novo padrasto

Publicados

Famosos

Extra – Rafalla Satos deixou os seguidores encantados, na tarde desta sexta-feira. Em Miami, nos EUA, a influenciadora e irmã de Neymar, posou apenas de biquíni, deixando à mostra a marquinha do bronzeado. E quem viu o clique e deu aquela curtida na publicação foi Rafa Talamask, muso fitness e novo namorado da mãe de Rafaella, Nadine Gonçalves.

Apesar da discrição sobre a ligação com a família de Neymar, Rafaella segue nas redes sociais o namorado da mãe, e vice-versa. O muso fitness também está na lista dos seguidores da amada, Nadine, e é acompanhado nas redes sociais pela mãe de Neymar. O casal, porém, não aparece em registros juntos na web.

Rafael conheceu Nadine através de David Brazil, amigo em comum do casal. O affair entre os dois foi revelado na época do carnaval deste ano, em abril.

Neymar e Bruna Biancardi em Miami

E não é apenas Rafaella que curte uma viagem para a Flórida, não. O irmão Neymar também foi para lá, acompanhado da namorada, Bruna Biancardi. Os dois, aliás, foram fotografados abraçadinhos por lá, durante um passeio.

Leia Também:  De biquíni, Larissa Manoela esbanja beleza natural e exibe corpaço real em dia de praia: ''Deusa''

Na ocasião, chamou atenção que a mídia internacional confundiu as Brunas… Referiu-se a Biancardi como Marquezine, ex-namorada do craque.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Famosos

“Fofoca”: Alexandre Frota rebate declarações da ex-mulher Claudia Raia sobre ele e Marisa Monte, “passando da curva”

Publicados

em

Extra – Alexandre Frota não gostou nadinha das declarações da ex-mulher Claudia Raia sobre ele. Durante o último programa “Saia Justa” com Sabrina Sato e Asdrid Fontenelle, a atriz se mostrou irritada em ser associada ao ex-ator e atual deputado federal e entregou que a cantora Marisa Monte perdeu a virgindade com ele.

Chateado, Frota publicou um texto nos stories comentando a “fofoca” e sobrou até para Asdrid e Sabrina Sato.

“Lamento muito que a Claudia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando e passando da curva. Com o tempo, está ficando engraçada e ainda colocou na fofoca a Marisa (Monte). O mais interessante é a Astrid às gargalhadas (mais previsível impossível). As duas, não sei quem são, o que fazem. E a Sabrina Sato não pode rir muito. Se a gene começar a falar, vai ter muita gargalhada. Pior do que os que fazem fofoca, só os que param para ouvi-las”, escreveu.

Durante sua participação no programa “Saia justa”, na noite da última quarta-feira, Claudia Raia revelou que se sente incomodada por sempre ser associada ao ex-marido, Alexandre Frota. A atriz disse ainda ter vivido outros relacionamentos, também com nomes conhecidos, mas, segundo ela, as pessoas só falam de seu casamento com o atual deputado federal. Claudia acabou entregando que a cantora Marisa Monte perdeu a virgindade com Frota para “dividir um pouco do peso”.

Leia Também:  Vídeo mostra cliente da Havan jogando geladeira de R$10 mil na porta da loja do bolsonarista Luciano Hang

“Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei com ele. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso”, disse Claudia Raia.

Alexandre Frota e Marisa Monte namoraram nos anos de 1980, quando ele fazia sucesso como ator em novelas e a cantora ainda não tinha estourado nacionalmente e atuava em musicais da época.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA