Famosos

Atriz Elizângela Vergueiro é enquadrada pela Rede Globo para fazer novela: “sem vacina, sem emprego”

Publicados

Famosos

A decisão cabe à veterana, que não comprovou ter sido imunizada – Foto: Reprodução/TV Globo

Elizângela foi cotada para a próxima novela das 21h e recebeu um ultimato da Globo: só integra o elenco de “Travessia”, da autora Glória Perez, após tomar a vacina contra a Covid-19. As informações são do “UOL”.

A decisão cabe à veterana, que não comprovou ter sido imunizada e já fez campanha, nas redes sociais, contra a vacinação. O “Na Telinha” apurou que Gloria Perez pediu Elizângela no elenco da trama que a autora escreve para o horário nobre da Globo para substituir “Pantanal” no segundo semestre de 2022.

Seria a repetição da antiga parceria entre elas, que já trabalharam juntas em “A Força do Querer” (2017), “O Clone” (2001), entre outras novelas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sem ter o que fazer, Bolsonaro passeia de moto pelo DF e vira despachante de caminhoneiro em conflito com posto de gasolina
Propaganda

Famosos

“Fofoca”: Alexandre Frota rebate declarações da ex-mulher Claudia Raia sobre ele e Marisa Monte, “passando da curva”

Publicados

em

Extra – Alexandre Frota não gostou nadinha das declarações da ex-mulher Claudia Raia sobre ele. Durante o último programa “Saia Justa” com Sabrina Sato e Asdrid Fontenelle, a atriz se mostrou irritada em ser associada ao ex-ator e atual deputado federal e entregou que a cantora Marisa Monte perdeu a virgindade com ele.

Chateado, Frota publicou um texto nos stories comentando a “fofoca” e sobrou até para Asdrid e Sabrina Sato.

“Lamento muito que a Claudia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando e passando da curva. Com o tempo, está ficando engraçada e ainda colocou na fofoca a Marisa (Monte). O mais interessante é a Astrid às gargalhadas (mais previsível impossível). As duas, não sei quem são, o que fazem. E a Sabrina Sato não pode rir muito. Se a gene começar a falar, vai ter muita gargalhada. Pior do que os que fazem fofoca, só os que param para ouvi-las”, escreveu.

Durante sua participação no programa “Saia justa”, na noite da última quarta-feira, Claudia Raia revelou que se sente incomodada por sempre ser associada ao ex-marido, Alexandre Frota. A atriz disse ainda ter vivido outros relacionamentos, também com nomes conhecidos, mas, segundo ela, as pessoas só falam de seu casamento com o atual deputado federal. Claudia acabou entregando que a cantora Marisa Monte perdeu a virgindade com Frota para “dividir um pouco do peso”.

Leia Também:  Juíza eleitoral é afastada pelo Conselho Nacional de Justiça após fazer publicações nas redes sociais pró-Bolsonaro

“Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei com ele. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso”, disse Claudia Raia.

Alexandre Frota e Marisa Monte namoraram nos anos de 1980, quando ele fazia sucesso como ator em novelas e a cantora ainda não tinha estourado nacionalmente e atuava em musicais da época.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA