Esporte

Time de Jorge Jesus multa o atacante brasileiro Everton Cebolinha, ex-Grêmio, por motivo inusitado

Publicados

Esporte

Jogador não escapa de punição no Benfica – Reprodução/Twitter

O atacante brasileiro Everton Cebolinha, ex-Grêmio, e que ainda tenta recuperar sua melhor fase no Benfica, terá que pagar uma multa no time português.

Tudo porque, ele participou do podcast brasileiro ‘Tudo em off’ sem autorização do Benfica.

Segundo o jornal Record, o atacante pediu desculpa, mas não se livrará da multa, que se dá por conta de um regulamento interno.

Durante a sua participação no podcast, Everton fez elogios a Jorge Jesus, revelou algumas particularidades do treinador, apontou as dificuldades na adaptação em Portugal e contou algumas histórias engraçadas.

“No começo de Jorge Jesus no Benfica, sim, falava bastante (do Flamengo). Sobre marcação pressão, como gostava de jogar e tal, porque tinha sido o último clube dele. Agora que está tudo fluindo mais assim já não fala tanto. Ele fala diariamente para nós que respira futebol, que é aquilo 24h. Contra o Bayern de Munique, a gente sabia todos os detalhes de posicionamento deles. Ele entrega tudo mastigadinho”, destacou o jogador.

Leia Também:  Lula em Salvador: "Bolsonaro não desconfia da urna, mas sim do voto do povo brasileiro que não irá votar nele"

Contratado por cerca de 20 milhões de euros em agosto de 2020, Everton Cebolinha foi um pedido especial do técnico português para o Benfica. Veja mais no IG

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Geografando com Sibá Machado! Economia e Política – Brasil X Holanda: O 7 X 1 no Agronegócio brasileiro! O Brasil Administrado por Bolsonaro perdendo para o menor pais da Europa no Agro Negócios.

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Seleções Brasileiras de basquete 3×3, estão convocadas para o Pré-Olímpico de Utsunomiya, no Japão

Publicados

em

Entre os convocados, três são beneficiários do programa Bolsa Atleta, na categoria internacional – Foto: Assessoria

(ME) – As Seleções Brasileiras de basquete 3×3, masculina e feminina, estão oficialmente convocadas para o Pré-Olímpico de Utsunomiya, no Japão, marcado para acontecer entre os dias 3 e 5 de maio. Cada seleção é composta por quatro atletas, que se apresentarão no dia 21 de abril. Eles embarcam rumo ao Japão confiantes na conquista da vaga olímpica. Entre os jogadores, estão três atletas que recebem apoio do Governo Federal por meio do programa Bolsa Atleta, na categoria internacional: Luana Batista e Vitória Marcelino, da seleção feminina, e Leonardo Branquinho, da masculina.

No cenário masculino, o Brasil assegurou a vaga no Pré-Olímpico após conquistar o quarto lugar no último Mundial. A jornada se desenha ainda mais desafiadora pelo fato de a equipe brasileira estar no Grupo A, ao lado de potências como Lituânia, Letônia e Porto Rico. Enquanto isso, o Grupo B promete ser igualmente competitivo, composto por seleções de peso como França, Mongólia, Japão e Egito.

Leia Também:  Jesus, Carlos Carvalhal ou Marcelo Gallardo são "sonho de consumo" do Flamengo

Já no torneio feminino, a conquista da vaga se deu graças ao segundo lugar na última AmeriCup, elevando as expectativas em torno da equipe nacional. As jogadoras brasileiras enfrentarão equipes no Grupo A, mesmo grupo de Alemanha, Japão e Áustria. No Grupo B estão as seleções do Canadá, Holanda, Austrália e Quênia. Somente os campeões de cada categoria terão vagas asseguradas nos Jogos Olímpicos de Paris.

Bolsa Atleta

O governo brasileiro mantém, desde 2005, um dos maiores programas de patrocínio individual de atletas no mundo. O público beneficiário são atletas de alto desempenho que obtêm bons resultados em competições nacionais e internacionais de sua modalidade.

O programa garante condições mínimas para que se dediquem, com exclusividade e tranquilidade, ao treinamento e a competições locais, sul-americanas, panamericanas, mundiais, olímpicas e paralímpicas.

Seleção Masculina vai encarar Lituânia, Letônia e Porto Rico no Grupo A da competição. Foto: Confederação Brasileira de Basquete – Foto: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA