Entretenimento

Simone se emociona em seu primeiro show sozinha na Festa do Tomate em Paty do Alferes, no Rio de Janeiro

Publicados

Entretenimento

Coleguinha foi afastada do palco por determinação médica e irmã cumprirá agenda da dupla sozinha – Foto: Reprodução / Instagram / simoneses

Jovem Pan – Pouco depois de Simaria anunciar seu afastamento dos palcos, Simone fez seu primeiro show sozinha na Festa do Tomate em Paty do Alferes, no Rio de Janeiro. Durante a apresentação, a coleguinha chorou e desabafou com o público: “A Simaria teve que ser afastada dos palcos e confesso para vocês que para mim é muito ruim estar aqui sem ela.

Talvez, não sei, eu tenha exagerado no cuidado porque irmã cuida, irmã ama, irmã protege. Enfim, só quero agradecer o carinho que venho recebendo de todos vocês, espero que sejam minha segunda voz nessa noite e que esse show possa ficar marcado na mente e no coração de vocês”. Simaria completou 40 anos na última quinta-feira, 16, e os organizadores do evento que Simone se apresentou sem a irmã tinham preparado um bolo em homenagem a ela. Mesmo sem a presença de Simaria, Simone pediu para que o bolo fosse colocado no palco e não conteve a emoção.

Leia Também:  Alunos concluem no Rio de Janeiro o primeiro Curso de Inteligência de Estado Aplicada

“É difícil ter que ficar sem minha metade”, declarou a artista. “Quero deixar nesse dia do seu aniversário, minha irmã, registrado que independente das nossas diferenças, você é a coisa mais importante da minha vida. Sou capaz de dar minha vida por sua vida.” Simaria foi afastada dos palcos “por determinação médica” e não cumprirá a agenda de shows das coleguinhas, informou a assessoria de imprensa da cantora em nota.

Os compromissos profissionais da dupla serão cumpridos por Simone. “Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã na minha ausência. Em breve nos reencontramos”, declarou Simaria ao anunciar a pausa na carreira. Essa separação momentânea da dupla aconteceu em um momento delicado para elas, isso porque as irmãs vinham gerando polêmicas após, mais de uma vez, discutirem na presença do público.

Leia Também:  Show em que Gusttavo Lima pregou contra o comunismo teve sessão de pancadaria e briga generalizada

#Simone subiu ao palco da Festa do Tomate em Paty do Alferes, no Rio de Janeiro, para se apresentar pela primeira vez sozinha após o afastamento de #Simaria. A cantora falou sobre a falta da irmã e confessou que talvez tenha exagerado nos cuidados que tinha com a irmã.⠀ pic.twitter.com/nkrNXQzZmb

— Coice Certo (@coicecerto_) June 17, 2022

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Cantora Pabllo Vittar se queixou pelo Instagram de uma suposta censura que teria sofrido por parte do YouTube

Publicados

em

A cantora disse que o nome de sua música precisou ser alterado enquanto canção de Zé Felipe, com nome muito semelhante, não sofreu mudança Foto: Divulgação / Pedrita Junckes

Brasil 247 – A cantora Pabllo Vittar se queixou pelo Instagram de uma suposta censura que teria sofrido por parte do YouTube. Ela contou que ao lançar a música “Bandida”, em parceria com Pocah, a plataforma pediu para que a última letra da palavra fosse substituída por um asterisco, porque o termo contrariava as diretrizes da empresa.

Ela detacou, porém, que o cantor Zé Felipe lançou uma música chamada “Bandido” e não sofreu reprimenda por parte do YouTube. A artista encarou o episódio como censura.

“Lembram quando eu lancei Bandida e o YouTube me restringiu fazendo eu colocar um asterisco no final de Bandida? Então, Zé Felipe acabou de lançar uma música que se chama Bandido, uma música legal, só que o YouTube não o restringiu. Está escrito lá, Bandido, com todas as letras”, desabafou Pabllo.

“Eu só fico muito triste quando vejo essa discrepância. Já que as diretrizes do YouTube são iguais para todos, por que comigo sempre é assim? Às vezes parece que as pessoas estão pegando no nosso pé, mas isso só dá mais força para a gente conseguir fazer os nossos trabalhos, mas isso me entristece muito”, concluiu.

Leia Também:  Meghan Markle ocupa o primeiro lugar no ranking dos mais inteligentes da família real Britânica

Fãs da cantora criaram a campanha “Free Bandida” para pressionar o YouTube.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA