Entretenimento

Show do cantor Gilberto Gil em Salvador é marcado por canto de “olê, olê, olê, olê, Lula, Lula Lula Lula”

Publicados

Entretenimento

O cantor comandou o coro da plateia, e foi ovacionado – Foto: Reprodução

A plateia de Gilberto Gil na Concha Acústica de Salvador não se conteve e cantou um sonoro “olê, olê, olê, olá, Lula, Lula!”. O cantor comandou o coro, e foi ovacionado.

Gilberto Gil, um dos maiores nomes da MPB, é cantor, compositor, multi-instrumentista e até político. Para grande parte dos músicos e amantes da música brasileira, o legado de Gil é inegável.

A trajetória de Gil explica muito sobre a sua sonoridade, suas letras e sobre o processo que o tornou uma referência no que diz respeito à MPB. Por isso, vale demais saber a história por trás de sua carreira. 

Aproveita essa biografia para descobrir como Gilberto Gil foi da Bahia ao mundo!

Veja:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, diz que Bolsonaro errou 'bastante' e pode ficar fora do segundo turno
Propaganda

Entretenimento

Virada Cultural 2022 em SP terá Ludmilla, Luísa Sonza e Kevinho, entre outros; veja programação completa

Publicados

em

Ludmilla, Luisa Sonza, Diogo Nogueira e Barões da Pisadinha estão entre as atrações da Virada Cultural deste ano – Foto: Montagem/Divulgação

Faltando oito dias para a Virada Cultural de 2022, a Secretaria Municipal da Cultura anunciou nesta sexta-feira (20) a programação do evento, que acontecerá nos dias 28 e 29 de maio.

Com o tema “Virada do Pertencimento”, a edição deste ano ocorrerá em oito regiões espalhadas pela cidade de São Paulo: Butantã (Zona Oeste), Freguesia do Ó (Zona Norte), Parada Inglesa (Zona Norte), Campo Limpo (Zona Sul), M’Boi Mirim (Zona Sul), São Miguel Paulista (Zona Leste), Itaquera (Zona Leste) e o Vale do Anhangabaú e seu entorno (Centro).

Entre as principais atrações do evento estão artistas como Ludmilla, Luísa Sonza, Kevinho, Glória Groove, Karol Conká, Pitty, Vitão, Pocah, BK, Rael, Black Alien, Rincon Sapiência, Diogo Nogueira, Maneva, Sidney Magal, Arnaldo Antunes, Victor Kley, Djonga, Planet Hemp, Russo Passapusso, Jorge Aragão e Barões da Pisadinha.

A abertura do evento acontece às 17h de sábado (28), com apresentação do maestro João Martins com a Vai-Vai, no Palco Freguesia do Ó.

Leia Também:  “Linn da Quebrada merece respeito”: internautas apontam transfobia no BBB e cobram Rede Globo

Segundo a Prefeitura de SP, serão mais de 300 apresentações artísticas contemplando todas as modalidades e povos, entre elas, música, artes cênicas, dança e manifestações populares. Veja mais no G1 São Paulo

Gloria Groove, Kevinho, Rincon Sapiência e Jorge Aragão estão entre as atrações da Virada Cultural deste ano – Foto: Montagem / Divulgação

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA