Entretenimento

Rei: Cantor Roberto Carlos elogia Anitta e não descarta uma parceria com o cantora: “Admiro, ela é fantástica”

Publicados

Entretenimento

Ela é fantástica”, disse Roberto, que ainda completou ao ser questionado sobre uma parceria entre os dois – Foto: Reprodução /  Extra

Extra – Anitta podia não saber, mas tem um fã mais do que ilustre. Roberto Carlos fez vários elogios à cantora antes de se apresentar na Praia do Forte, na Bahia, marcando seu retorno aos palcos, na noite da última quinta-feira. O Rei mostrou também acompanhar a carreira da artista, inclusive sua projeção internacional. As declarações do cantor acabaram viralizando nas redes, e uma futura parceria entre eles, quem sabe?, não está totalmente descartada.

“Anitta é uma grande artista. Eu a respeito muito, admiro a capacidade dela. Ela tem conseguido coisas fantásticas aqui e lá fora. Ela tem um senso de profissionalismo muito grande. Admiro a maneira com a qual ela tem conduzido sua carreira. Ela é fantástica”, disse Roberto, que ainda completou ao ser questionado sobre uma parceria entre os dois:

“Não pretendo fazer um dueto, por enquanto, com alguém. Não tenho isso programado no momento. Mas se Anitta me apresentasse alguma coisa e eu tivesse interesse, não teria nada contra”.

Leia Também:  Veja o Vídeo: Anitta critica decisão do TSE de proibir manifestações políticas no Lollapalooza: "isso é censura"

Roberto Carlos e Anitta já dividiram o palco no especial de fim de ano do cantor, em 2013. A cantora, na época, estava iniciando sua bem-sucedida carreira, mas já tinha estourado no país todo com a música “Show das poderosas”.

Ela é fantástica”, disse Roberto, que ainda completou ao ser questionado sobre uma parceria entre os dois – Foto: Reprodução /  Extra

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Cantora Pabllo Vittar se queixou pelo Instagram de uma suposta censura que teria sofrido por parte do YouTube

Publicados

em

A cantora disse que o nome de sua música precisou ser alterado enquanto canção de Zé Felipe, com nome muito semelhante, não sofreu mudança Foto: Divulgação / Pedrita Junckes

Brasil 247 – A cantora Pabllo Vittar se queixou pelo Instagram de uma suposta censura que teria sofrido por parte do YouTube. Ela contou que ao lançar a música “Bandida”, em parceria com Pocah, a plataforma pediu para que a última letra da palavra fosse substituída por um asterisco, porque o termo contrariava as diretrizes da empresa.

Ela detacou, porém, que o cantor Zé Felipe lançou uma música chamada “Bandido” e não sofreu reprimenda por parte do YouTube. A artista encarou o episódio como censura.

“Lembram quando eu lancei Bandida e o YouTube me restringiu fazendo eu colocar um asterisco no final de Bandida? Então, Zé Felipe acabou de lançar uma música que se chama Bandido, uma música legal, só que o YouTube não o restringiu. Está escrito lá, Bandido, com todas as letras”, desabafou Pabllo.

“Eu só fico muito triste quando vejo essa discrepância. Já que as diretrizes do YouTube são iguais para todos, por que comigo sempre é assim? Às vezes parece que as pessoas estão pegando no nosso pé, mas isso só dá mais força para a gente conseguir fazer os nossos trabalhos, mas isso me entristece muito”, concluiu.

Leia Também:  Roberto Requião diz para ministro de Bolsonaro, tente uma aplicação de ozônio rabial, você pode melhorar”

Fãs da cantora criaram a campanha “Free Bandida” para pressionar o YouTube.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA