Entretenimento
Rei: Cantor Roberto Carlos elogia Anitta e não descarta uma parceria com o cantora: “Admiro, ela é fantástica”
Entretenimento
Ela é fantástica”, disse Roberto, que ainda completou ao ser questionado sobre uma parceria entre os dois – Foto: Reprodução / Extra
Extra – Anitta podia não saber, mas tem um fã mais do que ilustre. Roberto Carlos fez vários elogios à cantora antes de se apresentar na Praia do Forte, na Bahia, marcando seu retorno aos palcos, na noite da última quinta-feira. O Rei mostrou também acompanhar a carreira da artista, inclusive sua projeção internacional. As declarações do cantor acabaram viralizando nas redes, e uma futura parceria entre eles, quem sabe?, não está totalmente descartada.
“Anitta é uma grande artista. Eu a respeito muito, admiro a capacidade dela. Ela tem conseguido coisas fantásticas aqui e lá fora. Ela tem um senso de profissionalismo muito grande. Admiro a maneira com a qual ela tem conduzido sua carreira. Ela é fantástica”, disse Roberto, que ainda completou ao ser questionado sobre uma parceria entre os dois:
“Não pretendo fazer um dueto, por enquanto, com alguém. Não tenho isso programado no momento. Mas se Anitta me apresentasse alguma coisa e eu tivesse interesse, não teria nada contra”.
Roberto Carlos e Anitta já dividiram o palco no especial de fim de ano do cantor, em 2013. A cantora, na época, estava iniciando sua bem-sucedida carreira, mas já tinha estourado no país todo com a música “Show das poderosas”.
Ela é fantástica”, disse Roberto, que ainda completou ao ser questionado sobre uma parceria entre os dois – Foto: Reprodução / Extra

Entretenimento
Cantora Pabllo Vittar se queixou pelo Instagram de uma suposta censura que teria sofrido por parte do YouTube
A cantora disse que o nome de sua música precisou ser alterado enquanto canção de Zé Felipe, com nome muito semelhante, não sofreu mudança Foto: Divulgação / Pedrita Junckes
Brasil 247 – A cantora Pabllo Vittar se queixou pelo Instagram de uma suposta censura que teria sofrido por parte do YouTube. Ela contou que ao lançar a música “Bandida”, em parceria com Pocah, a plataforma pediu para que a última letra da palavra fosse substituída por um asterisco, porque o termo contrariava as diretrizes da empresa.
Ela detacou, porém, que o cantor Zé Felipe lançou uma música chamada “Bandido” e não sofreu reprimenda por parte do YouTube. A artista encarou o episódio como censura.
“Lembram quando eu lancei Bandida e o YouTube me restringiu fazendo eu colocar um asterisco no final de Bandida? Então, Zé Felipe acabou de lançar uma música que se chama Bandido, uma música legal, só que o YouTube não o restringiu. Está escrito lá, Bandido, com todas as letras”, desabafou Pabllo.
“Eu só fico muito triste quando vejo essa discrepância. Já que as diretrizes do YouTube são iguais para todos, por que comigo sempre é assim? Às vezes parece que as pessoas estão pegando no nosso pé, mas isso só dá mais força para a gente conseguir fazer os nossos trabalhos, mas isso me entristece muito”, concluiu.
Fãs da cantora criaram a campanha “Free Bandida” para pressionar o YouTube.
-
Política de Brasília7 dias atrás
Bolsonaro disse ao presidente da Caixa que denúncias de assédio sexual são ‘inadmissíveis’, segundo aliados
-
Tudo Sobre Política5 dias atrás
Pesquisa Datafolha: Ex-presidente Lula abre larga e decisiva vantagem de 13 pontos sobre Bolsonaro em São Paulo
-
Política de Brasília5 dias atrás
Filho de Bolsonaro, Jair Renan, faz relato sobre como foi criado por seus pais e revela: “terror psicológico” por parte de Bolsonaro
-
Política Mundo7 dias atrás
Chanceler da Bolívia convoca embaixador brasileiro após Bolsonaro oferecer asilo a ex-presidente Jeanine Áñez