Entretenimento

Isso não foi obstáculo: Mesmo em tratamento de saúde, cantora Joelma trabalha a todo vapor e anuncia novo clipe

Publicados

Entretenimento

Cantora, que gravou na Amazônia, celebrou o resultado do recente trabalho: ‘Foi muito especial estar em meio à natureza. Eu me diverti’ – Divulgação / Felipe Cacique

Jovem Pan – A cantora Joelma ainda lida com as sequelas da Covid-19, mas isso não foi obstáculo para ela desacelerar no trabalho. Nesta sexta-feira, 17, a artista paraense anunciou que vai lançar um novo clipe, da música Amor no Silêncio, no próximo dia 22 de junho, data em que comemora 48 anos. A gravação aconteceu em Manaus.

“O que me move é a minha cultura, o Norte do nosso Brasil e cantar sobre o amor”, disse a artista. “Esse clipe gravado na Amazônia. Foi muito especial estar em meio à natureza, ao rio. Eu me diverti, estava literalmente em casa.” Joelma também já voltou a fazer shows. Nas redes sociais, ela agradeceu o apoio que recebeu no período em que esteve internada.

“Passando para agradecer todas as orações, agradecer todos os anjos que Deus colocou em minha vida. Doutora Ludhmila [Hajjar], que me virou do avesso e descobriu meu problema, as sequelas que o Covid deixou. São tantas pessoas maravilhosas que Deus colocou em minha vida.

Leia Também:  Mesmo sem cargo no Podemos, ex-juiz suspeito Moro receberá salário de R$ 22 mil mensais do partido

Obrigada por tudo! Ainda estou no tratamento, continuem orando”, pediu a cantora nos stories do Instagram. Após apresentar um notável inchaço, Joelma foi internada para realizar um check-up e foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema. Segundo a boletim médico, esses problemas foram possivelmente desencadeados após a artista testar quatro vezes positivo para a Covid-19. Joelma recebeu alta no último sábado, 11. 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Cantora Pabllo Vittar se queixou pelo Instagram de uma suposta censura que teria sofrido por parte do YouTube

Publicados

em

A cantora disse que o nome de sua música precisou ser alterado enquanto canção de Zé Felipe, com nome muito semelhante, não sofreu mudança Foto: Divulgação / Pedrita Junckes

Brasil 247 – A cantora Pabllo Vittar se queixou pelo Instagram de uma suposta censura que teria sofrido por parte do YouTube. Ela contou que ao lançar a música “Bandida”, em parceria com Pocah, a plataforma pediu para que a última letra da palavra fosse substituída por um asterisco, porque o termo contrariava as diretrizes da empresa.

Ela detacou, porém, que o cantor Zé Felipe lançou uma música chamada “Bandido” e não sofreu reprimenda por parte do YouTube. A artista encarou o episódio como censura.

“Lembram quando eu lancei Bandida e o YouTube me restringiu fazendo eu colocar um asterisco no final de Bandida? Então, Zé Felipe acabou de lançar uma música que se chama Bandido, uma música legal, só que o YouTube não o restringiu. Está escrito lá, Bandido, com todas as letras”, desabafou Pabllo.

“Eu só fico muito triste quando vejo essa discrepância. Já que as diretrizes do YouTube são iguais para todos, por que comigo sempre é assim? Às vezes parece que as pessoas estão pegando no nosso pé, mas isso só dá mais força para a gente conseguir fazer os nossos trabalhos, mas isso me entristece muito”, concluiu.

Leia Também:  Senador Renan Calheiros pede cadeia para o "bajulador" e ministro da Saúde, Marcelo Queiroga

Fãs da cantora criaram a campanha “Free Bandida” para pressionar o YouTube.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA