Entretenimento
Isso não foi obstáculo: Mesmo em tratamento de saúde, cantora Joelma trabalha a todo vapor e anuncia novo clipe
Entretenimento
Cantora, que gravou na Amazônia, celebrou o resultado do recente trabalho: ‘Foi muito especial estar em meio à natureza. Eu me diverti’ – Divulgação / Felipe Cacique
Jovem Pan – A cantora Joelma ainda lida com as sequelas da Covid-19, mas isso não foi obstáculo para ela desacelerar no trabalho. Nesta sexta-feira, 17, a artista paraense anunciou que vai lançar um novo clipe, da música Amor no Silêncio, no próximo dia 22 de junho, data em que comemora 48 anos. A gravação aconteceu em Manaus.
“O que me move é a minha cultura, o Norte do nosso Brasil e cantar sobre o amor”, disse a artista. “Esse clipe gravado na Amazônia. Foi muito especial estar em meio à natureza, ao rio. Eu me diverti, estava literalmente em casa.” Joelma também já voltou a fazer shows. Nas redes sociais, ela agradeceu o apoio que recebeu no período em que esteve internada.
“Passando para agradecer todas as orações, agradecer todos os anjos que Deus colocou em minha vida. Doutora Ludhmila [Hajjar], que me virou do avesso e descobriu meu problema, as sequelas que o Covid deixou. São tantas pessoas maravilhosas que Deus colocou em minha vida.
Obrigada por tudo! Ainda estou no tratamento, continuem orando”, pediu a cantora nos stories do Instagram. Após apresentar um notável inchaço, Joelma foi internada para realizar um check-up e foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema. Segundo a boletim médico, esses problemas foram possivelmente desencadeados após a artista testar quatro vezes positivo para a Covid-19. Joelma recebeu alta no último sábado, 11.

Entretenimento
Cantora Pabllo Vittar se queixou pelo Instagram de uma suposta censura que teria sofrido por parte do YouTube
A cantora disse que o nome de sua música precisou ser alterado enquanto canção de Zé Felipe, com nome muito semelhante, não sofreu mudança Foto: Divulgação / Pedrita Junckes
Brasil 247 – A cantora Pabllo Vittar se queixou pelo Instagram de uma suposta censura que teria sofrido por parte do YouTube. Ela contou que ao lançar a música “Bandida”, em parceria com Pocah, a plataforma pediu para que a última letra da palavra fosse substituída por um asterisco, porque o termo contrariava as diretrizes da empresa.
Ela detacou, porém, que o cantor Zé Felipe lançou uma música chamada “Bandido” e não sofreu reprimenda por parte do YouTube. A artista encarou o episódio como censura.
“Lembram quando eu lancei Bandida e o YouTube me restringiu fazendo eu colocar um asterisco no final de Bandida? Então, Zé Felipe acabou de lançar uma música que se chama Bandido, uma música legal, só que o YouTube não o restringiu. Está escrito lá, Bandido, com todas as letras”, desabafou Pabllo.
“Eu só fico muito triste quando vejo essa discrepância. Já que as diretrizes do YouTube são iguais para todos, por que comigo sempre é assim? Às vezes parece que as pessoas estão pegando no nosso pé, mas isso só dá mais força para a gente conseguir fazer os nossos trabalhos, mas isso me entristece muito”, concluiu.
Fãs da cantora criaram a campanha “Free Bandida” para pressionar o YouTube.
-
Política de Brasília7 dias atrás
Bolsonaro disse ao presidente da Caixa que denúncias de assédio sexual são ‘inadmissíveis’, segundo aliados
-
Tudo Sobre Política5 dias atrás
Pesquisa Datafolha: Ex-presidente Lula abre larga e decisiva vantagem de 13 pontos sobre Bolsonaro em São Paulo
-
Política de Brasília5 dias atrás
Filho de Bolsonaro, Jair Renan, faz relato sobre como foi criado por seus pais e revela: “terror psicológico” por parte de Bolsonaro
-
Política Mundo7 dias atrás
Chanceler da Bolívia convoca embaixador brasileiro após Bolsonaro oferecer asilo a ex-presidente Jeanine Áñez