Entretenimento
Eu não quero ir embora: Cantor Zeca Pagodinho diz que pensa em deixar o Brasil se o país continuar ‘do jeito que está’
Entretenimento
“Eu não quero ir embora daqui, mas, do jeito que está, eu penso em ir embora”, disse o músico – Foto: Reprodução / Facebook
O cantor Zeca Pagodinho afirmou que pensa em deixar o Brasil se o país continuar do “jeito que está”. “Eu não quero ir embora daqui, mas, do jeito que está, eu penso em ir embora”, disse o músico de acordo com a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
O cantor Zeca Pagodinho afirmou na madrugada deste domingo (24) que os brasileiros têm que se manifestar para que o país não continue “do jeito que está”.
O cantor, que na madrugada deste domingo (24) fez um um show no Camarote Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, disse não ter tomado conhecimento dos gritos de “Fora Bolsonaro” que foram desferidos no Sambódromo do Rio de Janeiro, mas que “cada um deve escolher como usar o Carnaval”. “Eu uso o Carnaval para brincar, cantar e beber. Cada um tem um jeito de curtir”, disse.
Em março, o sambista se reuniu com Lula e um grupo de artistas no Rio de Janeiro. Na ocasião, foram entoados gritos de “olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”. Zeca disse, ainda, que só se encontra com o petista no período eleitoral. “Ele me ligou quando meu pai morreu, ligou de novo no meu aniversário”, disse.
“Eu não tenho o número dele. Também não tenho muito o que falar com ele, a gente gosta de tomar cerveja junto. O Lula ainda não foi ao meu bar, mas disse que quer ir”, completou.

Entretenimento
Virada Cultural 2022 em SP terá Ludmilla, Luísa Sonza e Kevinho, entre outros; veja programação completa
Ludmilla, Luisa Sonza, Diogo Nogueira e Barões da Pisadinha estão entre as atrações da Virada Cultural deste ano – Foto: Montagem/Divulgação
Faltando oito dias para a Virada Cultural de 2022, a Secretaria Municipal da Cultura anunciou nesta sexta-feira (20) a programação do evento, que acontecerá nos dias 28 e 29 de maio.
Com o tema “Virada do Pertencimento”, a edição deste ano ocorrerá em oito regiões espalhadas pela cidade de São Paulo: Butantã (Zona Oeste), Freguesia do Ó (Zona Norte), Parada Inglesa (Zona Norte), Campo Limpo (Zona Sul), M’Boi Mirim (Zona Sul), São Miguel Paulista (Zona Leste), Itaquera (Zona Leste) e o Vale do Anhangabaú e seu entorno (Centro).
Entre as principais atrações do evento estão artistas como Ludmilla, Luísa Sonza, Kevinho, Glória Groove, Karol Conká, Pitty, Vitão, Pocah, BK, Rael, Black Alien, Rincon Sapiência, Diogo Nogueira, Maneva, Sidney Magal, Arnaldo Antunes, Victor Kley, Djonga, Planet Hemp, Russo Passapusso, Jorge Aragão e Barões da Pisadinha.
A abertura do evento acontece às 17h de sábado (28), com apresentação do maestro João Martins com a Vai-Vai, no Palco Freguesia do Ó.
Segundo a Prefeitura de SP, serão mais de 300 apresentações artísticas contemplando todas as modalidades e povos, entre elas, música, artes cênicas, dança e manifestações populares. Veja mais no G1 São Paulo
Gloria Groove, Kevinho, Rincon Sapiência e Jorge Aragão estão entre as atrações da Virada Cultural deste ano – Foto: Montagem / Divulgação
-
Entretenimento6 dias atrás
Fãs da banda Titãs fizeram um protesto contra Bolsonaro em show no centro Cultural Banco do Brasil em Brasília
-
Tudo Sobre Política6 dias atrás
Lula promete poder de compra maior, enquanto Bolsonaro assaltou os brasileiros nos preços dos combustíveis
-
Política6 dias atrás
Entenda o que é o Teto de Gastos e como ele prejudica a saúde, a educação e a geração de empregos, entre outras áreas
-
SAÚDE6 dias atrás
Assalto à saúde pública: Entenda como o dinheiro do SUS tem sido desviado para os mais ricos do Brasil