Entretenimento

“Eu me considero muito jovem e com muito sabedoria, cuidando sempre da mende e corpo”, Frisa Elba Ramalho

Publicados

Entretenimento

Elba Ramalho aos 70 anos mantém uma energia jovem que arrebata o Brasil e o mundo – Foto: Suzanna Tierie

Heloisa Tolipan – Elba Ramalho deu um banho de cheiro, um banho de lua e navegou no palco da Casa Bloco em um show que passeou pelos diferentes carnavais desse Brasil. Aos 70 anos, essa diva do forró traz uma energia invejável, além da força e coragem, que lhe acompanham desde os tempos de menina, inundando os nossos corações de poesia. “Eu me considero muito jovem e com muita sabedoria, cuidando sempre da mente e corpo. Esse é o equilíbrio da vida. E é essa energia que eu levo pro Carnaval, assim como me alimento dela. Essa celebração à vida é a festa de rua, de alegria em que as pessoas extravasam. Todos ficamos mais coloridos, nos pintamos, dançamos, e bebemos um pouquinho mais, sem esquecer da responsabilidade para o bloco não desandar”, destaca.

Devota de Nossa Senhora Elba Ramalho considera a fé é um dos grandes pilares da sua vida – Foto: Suzanna Tierie

Leia Também:  Jovem que foi estuprada de forma brutal e espancada por criminosos não resiste e morre após 41 dias em coma

Muito devota de Nossa Senhora, Elba que está sempre de volta pro seu aconchego e acredita que a fé é um importante pilar na sua vida. “A fé é o que nos dá viva e esperança. é só esse entendimento nos mostra que precisamos saber esperar. Essa paixão por Nossa Senhora e a minha fé é o que me sustenta. Um fator que me ajudou a ficar esses dois anos longe dos palcos e do público, que é um outro alimento para a minha vida”, reflete.

Elba Ramalho mistura novos e antigos sucessos em seus shows fundindo o Brasil – Foto: Suzanna Tierie

O coração de Elba bate e morre de amor com muito prazer, afinal são tantos sucessos ao longo desses 40 anos cantando e encantando plateias do Brasil e do exterior com os sucessos: ‘Banho de Cheiro’, ‘Bate Coração’, ‘De Volta Pro Aconchego’, ‘Frevo Mulher’ e ‘Chão de Giz’. “As diferentes culturas brasileiras se aproximaram tanto nos últimos anos que não existe mais esse distanciamento. Os meus shows acabam misturando muito forró, maracatu e misturando referências artísticas de passado e presente, novos e velhos carnavais. Ainda mais no meu caso que estou há 40 anos cantando pelo Brasil e exterior, fica fácil”, destaca.

Leia Também:  Virada Cultural 2022 em SP terá Ludmilla, Luísa Sonza e Kevinho, entre outros; veja programação completa

Elba Ramalho que mora no Rio de Janeiro há alguns anos, mantém suas raízes do nordeste – Foto: Suzanna Tierie

Fonte: Heloisa Tolipan

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Virada Cultural 2022 em SP terá Ludmilla, Luísa Sonza e Kevinho, entre outros; veja programação completa

Publicados

em

Ludmilla, Luisa Sonza, Diogo Nogueira e Barões da Pisadinha estão entre as atrações da Virada Cultural deste ano – Foto: Montagem/Divulgação

Faltando oito dias para a Virada Cultural de 2022, a Secretaria Municipal da Cultura anunciou nesta sexta-feira (20) a programação do evento, que acontecerá nos dias 28 e 29 de maio.

Com o tema “Virada do Pertencimento”, a edição deste ano ocorrerá em oito regiões espalhadas pela cidade de São Paulo: Butantã (Zona Oeste), Freguesia do Ó (Zona Norte), Parada Inglesa (Zona Norte), Campo Limpo (Zona Sul), M’Boi Mirim (Zona Sul), São Miguel Paulista (Zona Leste), Itaquera (Zona Leste) e o Vale do Anhangabaú e seu entorno (Centro).

Entre as principais atrações do evento estão artistas como Ludmilla, Luísa Sonza, Kevinho, Glória Groove, Karol Conká, Pitty, Vitão, Pocah, BK, Rael, Black Alien, Rincon Sapiência, Diogo Nogueira, Maneva, Sidney Magal, Arnaldo Antunes, Victor Kley, Djonga, Planet Hemp, Russo Passapusso, Jorge Aragão e Barões da Pisadinha.

A abertura do evento acontece às 17h de sábado (28), com apresentação do maestro João Martins com a Vai-Vai, no Palco Freguesia do Ó.

Leia Também:  Gracyanne Barbosa, Virginia Fonseca e mais famosas se reúnem em futebol solidário

Segundo a Prefeitura de SP, serão mais de 300 apresentações artísticas contemplando todas as modalidades e povos, entre elas, música, artes cênicas, dança e manifestações populares. Veja mais no G1 São Paulo

Gloria Groove, Kevinho, Rincon Sapiência e Jorge Aragão estão entre as atrações da Virada Cultural deste ano – Foto: Montagem / Divulgação

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA