Entretenimento

Cantor Conrado, parceiro de Aleksandro, está internado em estado grave na UTI no Hospital Regional de São Paulo

Publicados

Entretenimento

Metrópoles – O cantor Conrado, que tem nome de batismo João Vitor Moreira Sales, está internado na UTI em estado grave, no Hospital Regional de Registro (SP). O artista fazia dupla com Aleksandro, uma das vítimas de um acidente de ônibus, ocorrido nesse sábado (7/5), em São Paulo.

De acordo com o boletim médico divulgado pela assessoria de Conrado, “o cantor encontra-se na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas”.

Além de Conrado, o músico Júlio César Bugoli Lopes também está internado em estado grave.

Acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que um pneu furado pode ter sido a causa do grave acidente que matou o cantor Aleksandro, dupla com Conrado, e outras cinco pessoas nesse sábado (7/5). De acordo com a PRF, isso pode ter feito o motorista perder o controle do veículo, mas os detalhes ainda estão sendo investigados.

O ônibus que transportava a equipe da dupla Conrado e Aleksandro tombou na rodovia Régis Bittencourt, interior de São Paulo, pela manhã. Conrado segue internado com ferimentos leves e outras 11 pessoas da equipe também estão hospitalizadas.

Leia Também:  Ex-presidente Fernando Henrique sofre fratura no fêmur e é internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo

A equipe viajava de Tijucas do Sul, no Paraná, para a cidade de São Pedro, em São Paulo, onde a dupla faria um show nesse sábado.

Com 19 anos de carreira, Conrado e Aleksandro lançaram cinco álbuns e emplacaram sucessos como Só Se For Gelada, Halls Preto, Certos Detalhes (com Luan Santana), Bão com Força, Põe no 120 e Camionete Inteira.

Em abril, lançaram o single Efeito Borboleta. A dupla acumula 528 mil ouvintes mensais no Spotify e 595 mil inscritos no YouTube, em canal com mais de 285 milhões de visualizações.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Virada Cultural 2022 em SP terá Ludmilla, Luísa Sonza e Kevinho, entre outros; veja programação completa

Publicados

em

Ludmilla, Luisa Sonza, Diogo Nogueira e Barões da Pisadinha estão entre as atrações da Virada Cultural deste ano – Foto: Montagem/Divulgação

Faltando oito dias para a Virada Cultural de 2022, a Secretaria Municipal da Cultura anunciou nesta sexta-feira (20) a programação do evento, que acontecerá nos dias 28 e 29 de maio.

Com o tema “Virada do Pertencimento”, a edição deste ano ocorrerá em oito regiões espalhadas pela cidade de São Paulo: Butantã (Zona Oeste), Freguesia do Ó (Zona Norte), Parada Inglesa (Zona Norte), Campo Limpo (Zona Sul), M’Boi Mirim (Zona Sul), São Miguel Paulista (Zona Leste), Itaquera (Zona Leste) e o Vale do Anhangabaú e seu entorno (Centro).

Entre as principais atrações do evento estão artistas como Ludmilla, Luísa Sonza, Kevinho, Glória Groove, Karol Conká, Pitty, Vitão, Pocah, BK, Rael, Black Alien, Rincon Sapiência, Diogo Nogueira, Maneva, Sidney Magal, Arnaldo Antunes, Victor Kley, Djonga, Planet Hemp, Russo Passapusso, Jorge Aragão e Barões da Pisadinha.

A abertura do evento acontece às 17h de sábado (28), com apresentação do maestro João Martins com a Vai-Vai, no Palco Freguesia do Ó.

Leia Também:  Receita com exportações de carne de frango cresce 57,5%, no último mês, o estado embarcou 90,9 mil toneladas 

Segundo a Prefeitura de SP, serão mais de 300 apresentações artísticas contemplando todas as modalidades e povos, entre elas, música, artes cênicas, dança e manifestações populares. Veja mais no G1 São Paulo

Gloria Groove, Kevinho, Rincon Sapiência e Jorge Aragão estão entre as atrações da Virada Cultural deste ano – Foto: Montagem / Divulgação

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

TUDO SOBRE POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA